1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radio online

Discussão em 'Web Development' iniciada por rephix, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1079)

1. rephix

rephix Suspenso

Gostaria de saber como se cria uma radio online, tendo ja um webhost

2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tens de ter um webhost que suporte o uso de shoutcast, ou seja acesso shell para executares os processos.

3. rephix

rephix Suspenso

o servidor tem suporte para streaming... agora nao sei serve..

4. anjo2

anjo2 Power Member

tens que comprar uma rádio, alojamento web não é uma rádio...

5. rephix

rephix Suspenso

o webhost tem
    Audio/Video Streaming

só k nao sei como usar...

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  6. rephix

rephix Suspenso

tipo como tenho o servidor podia por la as musicas nao teria k ter aki (pc casa)
    o winamp para as rodar?

7. anjo2

anjo2 Power Member

Ninguém sabe o que tens, pois ninguém é adivinho, pelo que o melhor é contactares o suporte da empresa onde alugaste o serviço.

8. rephix

rephix Suspenso

tu nao tas a perceber... alguem me pode esclarecer?????

9. rephix

rephix Suspenso

10. slack_guy

slack_guy Power Member

Já procuraste no Google (105.000.000 resultados)

11. rephix

rephix Suspenso

axas k nao? mas gostava de saber como instalo as coisas no servidor? alguem pode ser explicito???

12. spastikman

spastikman Banido

Se não tens uma shell para instalares nada, que tal perguntares ao teu HSP ?

13. Steven7

Steven7 Power Member

como eu sou uma pessoa como deve ser, voute exclarecer a tua duvida visto que, muitoss falam mas nao dizem nada de jeito....

vai ao google, procura e saca o sam 2 broadcaster...depois vais a listen2myradio.com e crias la uma conta.....com isto que te disse tens a papa todinha feita....duvidas msn--> [email protected]...

14. anjo2

anjo2 Power Member

Que eu saiba, o SAM2 não é grátis...
    E pelo que ele deu a entender, nem tem dados para emissão, nem percebi se existe uma rádio shoutcast sequer ou se existe outro tipo de rádio activo, por isso não sei se ajudas, basta o winamp para emitir com o plugin do shoutcast, mas sem rádio, só a partir do pc, o que é mau.

15. skinie14

skinie14 Power Member

Tem um toturial de como criar uma radio onlin www.skinie.pt.vu na parte dos tutoriais.

Partilhar esta Página