Radio Winamp ShoutCast

epa podias por assim umas musiquinhas calmas para relaxar a noite... tipo A perfect Circle... tipo a imagine a weak and powerless a the noose
nao sei se gostas muito dessa onda... nao é pesado se gostares de coisas mais pesadas é so dizer :D
epa e que tal passares aqui para o alone isto :
korn- alone i break ?
:) :P

ou entao mesmo para dormir que nem uma pedra punhas goth :)
 
SwimmerBoy disse:
Sou...gosto de musicas mexidas...algum trance, dance, algum hip-hop....

Façam pedidos...

Já vou ter k arranjar Korn e mais?!?!

como gostas de musicas mais mexidas entao o melhor é nao aconselhar :D
gosto delas muito calmas ou as mais mexidas secalhar ja nao mais pesaditas.. nao deves gostar

mas podes passar de vez em quando a perfect circle que nao é pesado tem algumas musicas mexidas e outras mais calma
korn algumas principalmente o album Untouchables.. a blame, alone i break, algo desse genero
podias passar algumas musicas do s&m dos metallica.. que nao é pesado

epa mas isso agora ja e contigo.. a radio nao é minha... :)
 
Já passou a Abelha maia a pedido do nosso amigo Alph....

Tou a tentar arranjar Korn para o Alone I Break

Discos pedidos?!? Kem ker o ké?!?
 
Heyas all...

Bem até agora estou contente com a maior parte do som....

Mas....ANJOS!!! Que é isto?? Isto é muito mau...Estás a virar para o lado do caganasgajas??? Está tudo estragado...
Só tens de desculpa se usas-te a música para engatar uma tipa...de outra maneira nem pensar...

De resto..Keep Up the Good Work...grande rádio!!!

Hasta all [[]]

PS: Atenção que não estou a falar a sério..lá por um gajo gostar de Anjos não quer dizer que pegue de empurrão....(isto foi só no caso de haver mal entendidos..)
 
algum problema com a radio?
nao consigo abrir o site... aparece a mesma coisa que antes aparecia quando nao tinhas o port forwarding bem configurado no router
 
Fx Rádio!

:) Boas pessoal da Techzone. Visto que este tópico se destina a radios com shoutcast e por ai fora.. decidi partilhar convosco a rádio que eu tenho em conjunto com um amigo meu. passem por lá e deixem a vossa opinião na house box do site. http://www.fxradio.no.sapo.pt

( o site ainda está em crescimento )

Cumprimentos pessoal
 
Back
Topo