RAID 0 numa DFI SLI-D

MATRA

1st Folding then Sex
Preciso de ajuda com isto, consigo criar um Aray com os 2 discos em Striping (penso que este é q é RAID 0 no nF4) mas depois na instalação do windows aparecem-me os 2 discos como se o RAID nem existisse.
 
Instalaste bem os drivers que vêm na disquete no inicio da instalação do windows? Verifica que instalas mesmo os dois controladores. :)
 
Acho que sim, criei o aray com os 2 discos em Striping, e aparecem la, mudo pra fazer boot tanto no controlador como na BIOS e, qd instalo o XP carrego em F6 e escolho instalar as drivers de RAID, depois qd chega a altura de instalar, aparecem os dois discos separados :sad: , n percebo mesmo isto estes discos estiveram em RAID 0 no meu Intel até hoje.
 
Isso aconteceu-me a primeira vez que tentei por os meus discos em RAID0 numa NF3 (suponho que o controlador das NF4 seja igual). Quando colocava a diskette apareciam-me duas drivers, e eu habituado ao Intel selecionava só um. Ora o que era preciso fazer era selecionar uma, e depois seleccionar a outra. Secalhar é isso que te está a faltar. Se não for isso, Já viste na bios tens a controladora de raid activa para os discos que queres, e se sim, já criaste o array no menu depois do POST?

Cumps!
 
BonJouR disse:
Isso aconteceu-me a primeira vez que tentei por os meus discos em RAID0 numa NF3 (suponho que o controlador das NF4 seja igual). Quando colocava a diskette apareciam-me duas drivers, e eu habituado ao Intel selecionava só um. Ora o que era preciso fazer era selecionar uma, e depois seleccionar a outra. Secalhar é isso que te está a faltar. Se não for isso, Já viste na bios tens a controladora de raid activa para os discos que queres, e se sim, já criaste o array no menu depois do POST?

Cumps!

é isso mesmo... acho que me lembro do gandalf dizer isso só não sei se foi aqui ou se no forum das aguas...
tem-se que seleccionar as duas drivers.... (dps de seleccionar a 1ª volta atrás e selecciona a 2ª e dps siga :D)
 
Back
Topo