raid sata

to silva

Membro
Boas

Ando à procura de uma board para AMD que tenha o maximo de ligações SATA possivel ( 8, 10 12,...) mas que funcionem separadas. considero que 4 a 4 em raid é banal!!! o dificil é po-las a funcionar em separado.

A placa asus a8n qq coisa sli premium e cª não funcionam desta maneira

não façam a tal pergunta: para que é?

Já andei à procura e não encontro nada que funcione embora os importadores pareçam "perceber" imenso de impingir boards.

Já testei 4 e saiu tudo furado.

mão sei se é do _u se das calças mas nada!!! nenhuma funcionou principalmente da conceituada asus. Mas depois de tentativas com a assistencia técnica a resposta foi contacte o seu vendedor.

O vendedor é um querido pois tem muita paciencia e até me trata bem, mas isso não chega.


Alguem me ajuda?

T. Silva


www.verklaro.tv patrocinou o pc para escrever este post.
 
Boas,
Se queres investir em algo potente compra algo de jeito. Em SATA so te safas ate 4 ou talvez 6 (no comercio atual). Não sei quanto queres gastar mas motherboards de servidor dao jeito nesse caso. As Ligações SCSI são as melhores podes ligar os que quiseres, depende do investimento. Podes comprar uma caixa 12 discos. Cada um tem um slot de disco SCSI.
Da uma vista de olhos neste site http://www.freebsdsystems.com
Se fores, dento do site, aos Towers Servers, tens sata e scsi ve as diferenças.

Sao coisas q custam mt dinheiro.
Com um bocadinho de procura encontra-se....
Lojas comuns como vortens e afins nao encontras estas cenas... são equipamentos especiais para empresas.

cumps
 
Última edição:
Back
Topo