1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Raiderz

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Inoky, 15 de Agosto de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 5522)

1. Inoky

Inoky Suspenso

"RaiderZ é um MMORPG de fantasia em 3D onde os jogadores lutam contra monstros gigantes em batalhas massivas de raid. RaiderZ combina a movimentação rápida e ação do MMO com o estilo de jogo do MMORPG.

RaiderZ está sendo desenvolvido pela MAEIT Entertainment, o mesmo estúdio por trás do popular third person shooter GunZ: The Duel. O jogo utiliza do formato “sem alvo” que significa que o jogador terá que se esquivar de ataques em tempo real, o mesmo sistema que é usado no jogo TERA Online.
    RaiderZ promete ser baseado em skills avançadas; não terão classes, invés disso, os jogadores terão acesso a mais de 350 skills com as quais irão criar um personagem personalizado.
    O game ainda não tem data de lançamento, está na fase de testes Alpha, na qual você pode se inscrever para receber o acesso no Site Oficial do jogo. RaiderZ será lançado pela Perfect World Entertainment."

http://raiderz.perfectworld.com/

http://www.raiderz-europe.com/

Eu tenho estado na CB e tenho estado a gostar do que estou a ver... o jogo está com graficos muito bons e com uma jogabilidade muito interessante e semelhante ao Tera...quanto à historia...bem é mais um jogo asiatico pelo menos pelo que vi até agora....mas pareceme que a Perfect World tem aqui um jogo muito bom...

Última edição: 25 de Agosto de 2012
  2. Volkom

Volkom Power Member

tenho andado há muitos meses a ver este jogo desenvolvido e concerteza irei dar uns toques:)

3. kimgage

kimgage Power Member

4. Cage57

Cage57 Power Member

Tenho 2 Keys para oferecer, quem quiser me mande PM.

5. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

6. Volkom

Volkom Power Member

apesar de não largar o wo quero jogar isto:) alguem sabe se já se pode sacar para jogar alguma beta?

7. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

:facepalm: acho que alguem anda a dormir... :lol:

8. Volkom

Volkom Power Member

não tenho estado atento é só isso

9. patCRUZ

patCRUZ Power Member

já tenho a minha... thanks! ;)

10. kimgage

kimgage Power Member

5 das 6 pessoas que postaram aqui acabaram de dizer que estão a jogar a closed beta ou que conseguiram key >.> e até colocaram links para keys, fazes uma pergunta dessas e de seguida dizes que não estás atento xD
    alguém que faça um tutorial sobre como usar um forum.

11. petersaints

petersaints Power Member

Eu testei muito pouco... o jogo é fixe, penso que sem ser o Tera Online é o primeiro Action MMO open world (sem ser instanced em dungeons e comapnhia). No entanto está bastante inacabado... encontrei vários textos que eram apenas place holders sem conteúdo. Além de que não vale muito a pena agarrarem-se ao jogo, pois sendo uma Closed Beta vai certamente levar wipe quando acabar.

12. Volkom

Volkom Power Member

fail kimpage ty:p.. vou testar também

13. kimgage

kimgage Power Member

acontece na boa, não quis criticar mas foi grande fail :P

14. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

O jogo está realmente muito bom.... Muito Tera a-like...

Fica aqui uma screen do char creation:

http://i50.tinypic.com/r2mibb.png

Mais tarde posto mais pics... :)

edit: o tinypic fez re-size à imagem, mais logo posto a 1920*1080

15. d4nd

d4nd Power Member

Consegui uma key graças ao Cage57 ty ^^

Tenho 2 keys agora para quem quiser exprimentar o jogo também é so mandar PM : p

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Agradeço ao d4nd pela key que me deu :)

Graças a isso, também recebei duas keys para dar. Quem quiser uma mande PM.

17. Stomp

Stomp Power Member

Quando tiver o meu novo pc de certeza que vai ser dos primeiros jogos a meter lá para ficar xD Até já estou a ter uma ideia. Depois quando o jogo for full release era fixe criar uma guild aqui com o pessoal do forum e depois íamos recrutando tugas in game. Assim já tinha-se um bom grupo para fazer dugeons e por ai fora e assim uma pessoa não se cansa tão rápido do jogo.

18. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Pela minha experiencia em mmo's, guilds only PT = BM (Acho que dou a entender o que quero dizer)

19. Stomp

Stomp Power Member

Depende para iniciar tass bem mas depois podemos recrutar pessoal doutros países o que eu me estava a referir mais era até a cena de ter uma grupo de pessoas para fazer partys, dungeons, etc.

20. Kiltak

Kiltak Power Member

Beta Keys para a versão EU do jogo através de página deles no facebook

Partilhar esta Página