MMO Raiderz

Inoky

Suspenso
"RaiderZ é um MMORPG de fantasia em 3D onde os jogadores lutam contra monstros gigantes em batalhas massivas de raid. RaiderZ combina a movimentação rápida e ação do MMO com o estilo de jogo do MMORPG.

RaiderZ está sendo desenvolvido pela MAEIT Entertainment, o mesmo estúdio por trás do popular third person shooter GunZ: The Duel. O jogo utiliza do formato “sem alvo” que significa que o jogador terá que se esquivar de ataques em tempo real, o mesmo sistema que é usado no jogo TERA Online.
RaiderZ promete ser baseado em skills avançadas; não terão classes, invés disso, os jogadores terão acesso a mais de 350 skills com as quais irão criar um personagem personalizado.
O game ainda não tem data de lançamento, está na fase de testes Alpha, na qual você pode se inscrever para receber o acesso no Site Oficial do jogo. RaiderZ será lançado pela Perfect World Entertainment."

http://raiderz.perfectworld.com/

http://www.raiderz-europe.com/

Eu tenho estado na CB e tenho estado a gostar do que estou a ver... o jogo está com graficos muito bons e com uma jogabilidade muito interessante e semelhante ao Tera...quanto à historia...bem é mais um jogo asiatico pelo menos pelo que vi até agora....mas pareceme que a Perfect World tem aqui um jogo muito bom...
 
Última edição:
não tenho estado atento é só isso

5 das 6 pessoas que postaram aqui acabaram de dizer que estão a jogar a closed beta ou que conseguiram key >.> e até colocaram links para keys, fazes uma pergunta dessas e de seguida dizes que não estás atento xD
alguém que faça um tutorial sobre como usar um forum.
 
Eu testei muito pouco... o jogo é fixe, penso que sem ser o Tera Online é o primeiro Action MMO open world (sem ser instanced em dungeons e comapnhia). No entanto está bastante inacabado... encontrei vários textos que eram apenas place holders sem conteúdo. Além de que não vale muito a pena agarrarem-se ao jogo, pois sendo uma Closed Beta vai certamente levar wipe quando acabar.
 
Consegui uma key graças ao Cage57 ty ^^


Tenho 2 keys agora para quem quiser exprimentar o jogo também é so mandar PM : p
 
Quando tiver o meu novo pc de certeza que vai ser dos primeiros jogos a meter lá para ficar xD Até já estou a ter uma ideia. Depois quando o jogo for full release era fixe criar uma guild aqui com o pessoal do forum e depois íamos recrutando tugas in game. Assim já tinha-se um bom grupo para fazer dugeons e por ai fora e assim uma pessoa não se cansa tão rápido do jogo.
 
Depende para iniciar tass bem mas depois podemos recrutar pessoal doutros países o que eu me estava a referir mais era até a cena de ter uma grupo de pessoas para fazer partys, dungeons, etc.
 
Back
Topo