Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Decidi voltar ao jogo hoje. Bem, o jogo está cheio de problemas. Para encontrar um jogo em casual ou unranked demora imenso tempo, estava a meio de um jogo deixou de dar teve toda gente que sair da partida, uso as traps da gridlock e nem aparecem no chão...

Não sei se não serás caso único... nesta season até agora não apanhei um único bug, tem sido das melhores seasons para mim.

O único modo que espero mais tempo é mesmo unranked, acho que deve ter muito pouca gente a jogá-lo.
 
O evento da Casa de Papel, foi mesmo o evento mais decepcionante que o R6 teve. Mesmo à calão.
Mapa Banco, refém e máscara paga para quem quiser usar a mítica máscara.

Muito muito... pouco.
E logo após os melhores eventos que o R6 teve, no avião e este halloween.

Custava alguma coisa meterem todos os defesas com a mesma roupa e máscara (tal como a na série fazem)?
Os até ter vários reféns, em que apenas 1 é real? O refém em vez daquela posição, ficava deitado ou cócoras.... de modo aos operadores de defesa poderem fingir que são o refém. Podia ter sido muito mais giro.
 
Alguém joga isto na Xbox? Se sim adicionem Nerusonu82, tenho o jogo desde o lançamento na PS4 e acabei de o comprar na One também para ir alternando entre plataformas.
 
tenho de voltar a pegar nisto

Regressas na altura certa, vão sair agora operadores novos criados a pensar em ti e no teu companheiro/parceiro @fels_85

New-Gay-Army-Uniform--84900.jpg
 
Back
Topo