Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Isto "agora" com a saída da nova geração, o jogo deve ser lançado lá, e deve ser cross play com as gerações futuras não!?
Honestamente espero que não(crossgen play), isto porque os da próxima geração vão poder jogar isto a mais FPS e isso dá uma vantagem competitiva muito grande. Espero que o jogo continue na next gen e até já o comprei na One caso vá para lá, afinal este foi o meu segundo jogo mais jogado em 2019 com 650h.
 
Honestamente espero que não(crossgen play), isto porque os da próxima geração vão poder jogar isto a mais FPS e isso dá uma vantagem competitiva muito grande. Espero que o jogo continue na next gen e até já o comprei na One caso vá para lá, afinal este foi o meu segundo jogo mais jogado em 2019 com 650h.

Desde que permitam escolher se queremos ou não jogar em cross-gen por mim está tudo bem!
 
Honestamente espero que não(crossgen play), isto porque os da próxima geração vão poder jogar isto a mais FPS e isso dá uma vantagem competitiva muito grande. Espero que o jogo continue na next gen e até já o comprei na One caso vá para lá, afinal este foi o meu segundo jogo mais jogado em 2019 com 650h.

Jogas a 60 na PS4, não vejo qual será essa diferença assim TAO GRANDE. Aliás, se formos por aí, os usuários da PRO também tem vantagem.
Para aumentar a base de jogadores, terem uma base contínua, era do interesse continuar com cross play. Até mesmo para continuar o progresso, e não obrigar os jogadores a começar de novo.
Podiam era lançar um update gráfico, e estava feito. Em jogos deste tipo, é essencial haver continuidade
 
Jogas a 60 na PS4, não vejo qual será essa diferença assim TAO GRANDE. Aliás, se formos por aí, os usuários da PRO também tem vantagem.
Para aumentar a base de jogadores, terem uma base contínua, era do interesse continuar com cross play. Até mesmo para continuar o progresso, e não obrigar os jogadores a começar de novo.
Podiam era lançar um update gráfico, e estava feito. Em jogos deste tipo, é essencial haver continuidade
Nas novas facilmente podes jogar até 120fps neste jogo, é só o dobro.
Se bem me recordo a Pro e X só correm a mais de 60fps no terrorist hunt(PvE), no MP(PVP) é 60fps na mesma.
 
Isso é tudo muito relativo, para conseguir usufruir de todas essas features é preciso periféricos capazes e nets vpns e afins. Só os entusiastas e jogadores que levam a competição mais a sério ligam a esses pormenores e mesmo alguns que ate liguem não têm condições para pagar serviços e periféricos para usufruir de certas vantagens.
60 fps deveria ser o standart por razões óbvias, mas depois existem mais alguns factores com input lags e afins, tudo coisas que nas consolas vão melhorar mas que só uma % baixa de jogadores vão realmente usufruir em pleno e muitos deles nem ligam mesmo a isso.
 
Isso é tudo muito relativo, para conseguir usufruir de todas essas features é preciso periféricos capazes e nets vpns e afins. Só os entusiastas e jogadores que levam a competição mais a sério ligam a esses pormenores e mesmo alguns que ate liguem não têm condições para pagar serviços e periféricos para usufruir de certas vantagens.
60 fps deveria ser o standart por razões óbvias, mas depois existem mais alguns factores com input lags e afins, tudo coisas que nas consolas vão melhorar mas que só uma % baixa de jogadores vão realmente usufruir em pleno e muitos deles nem ligam mesmo a isso.

e mais, para muitos jogadores é mais efeito placebo que outra coisa...
 
É placebo é.

Ah pois não duvides, a não ser casos extremos de diferenças abismais na performance e lag muitas das vezes o saber jogar conta mais que factores técnicos, muitos desses factores só pesam mais a partir de um certo nivel de skill do próprio jogador onde o jogador já domina todos os aspectos do jogo seja ele conhecimento das mecacnicas/objectivos a cumprir etc.., como ter velocidades de reacção superiores que possam fazer a diferença só num certo patamar é que certos pormenores são relevantes.

Como nisso há outros tipo de exemplos como pessoal que investe fortunas em tv e monitores topo e volantes para simuladores todos xpto bem como playseats e afins mas isso não os torna melhores jogadores nem mais rápidos..., um bom jogador com um volante de entrada de gama bate qqer mau jogador ou jogador mediano ou mesmo até um jogador acima da média e nem precisa de playseats nem volantes premium basta uma mesinha e uma cadeira de esplanada, o hardware ajuda mas não faz milagres e como disse a não ser diferenças extremas da performance o factor diferencial que mais pesa é sempre a capacidade da pessoa que toma as decisões acertadamente e atempadamente, não é por meros ms de vantagem que vai mudar o outcome.
Basicamente devemos tar a falar num nicho de jogadores que compensa investir grandes quantidades de dinheiro para tirar partido de certas vantagens, muito dos casos o pessoal compra mais pelo consumismo e por tendências.

Já vi jogos a correr a 120 fps bem como a 30 e 60 e consoante o contexto e intuito do jogo tudo é aceitável pois mais importante que fps altos é a estabilidade dos mesmos.

Quanto a diferenças extremas como referiram pois jogar um fps a 30 fps numa tv da década passada com um delay brutal em termos de input lag e usar comando contra alguém a jogar num monitor xpto a 120 fps de rato e teclado a diferença será muito notória mesmo assim acredito que em muitos casos houvesse que dependendo do jogo haja quem consiga superar alguns desses factores.

Na minha opinião e do que já vi qualquer coisa na casa dos 60 fps estáveis é o ideal e é realista para a realidade do mercado das tvs, tudo acima disso será já considerado entusiasta e que não justifica o investimento versus retorno..., num panorama geral os jogos que mais me deram prazer jogar foi mesmo alguns que corriam a 30fps e no máximo 60fps.., tudo depende do jogador e dos objectivos dos mesmos e da importância que dá a certos pormenores.

É claro que todos nós se pudessemos ter jogos mais fluidos e com os melhores gráficos possiveis era o ideal mas tendo em conta o numero de pessoas e capacidades financeiras têm que se encontrar um meio termo, só daqui a mais uns anitos haverá hardware mais acessivel para meter alguns aspectos técnicos como argumento credivel pois largar mais de 1000€ por uma TV tá fora de questão para se calhar mais de 90% dos jogadores de consola.
 
Última edição:
Provavelmente já conheciam este "spawn kill" do 1º clip... mas se não? ... enjoy :P

edit: a quem não sabia este peek aos 5:45..... não tem de quê ;)

 
Última edição:
As vezes deviam pensar um bocado mais nos ops já existentes... Acaba por tornar alguns ridículos. Não digo que devem deixar ou não de ser fortes, porque num jogo competitivo é sempre assim... Nerfs e buffs. Mas com habilidades tão iguais, acaba por tornar um operador useless.
 
As vezes deviam pensar um bocado mais nos ops já existentes... Acaba por tornar alguns ridículos. Não digo que devem deixar ou não de ser fortes, porque num jogo competitivo é sempre assim... Nerfs e buffs. Mas com habilidades tão iguais, acaba por tornar um operador useless.
Não há nenhum atacante com algo sequer semelhante à Iana(há apenas a Álibi, mas é defesa), não há nenhum defesa com a mobilidade e "gadget" parecido com o Oryx e estão constantemente a ajustar todos os outros(a meio da Season foi a Ela e o Maestro, agora vai ser o Lesion e a Twitch).
 
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