1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 10 de Junho de 2014. (Respostas: 1299; Visualizações: 62290)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte
    E3 2014 - Gameplay Premier

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Estou curioso, confesso. Verdade seja dita, os que mais joguei foram os Vegas 1 e 2. Ainda joguei um pouco do Lockdown, mas dava problemas no meu computador na altura. Gostava muito. Era um SWAT4 muito simplificado (nos Vegas isto é), mas deram-me horas de diversão.

3. s0ldier

s0ldier Power Member

The memory´s of SWAT!!! Tenho de comprar um desktop novo para jogar isto! Se realmente for assim está 5*.

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Se isto foi aquilo em que o Patriots se tornou, é muito triste...

5. ivosantos

ivosantos Power Member

pelo video parece me muito bom, gosto de jogos que precisão de muito teamwork, fico a espera de mais novidades :D

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Não achei apelativo mas a ver vamos...

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O Patriots nunca chegou a ser um jogo. Mostraram um target render que deixava muito a desejar, falavam de querer abordar o tópico do terrorismo enquanto apresentavam um shooter banalíssimo igual a tantos outros, e no final de contas nunca tiveram nada real para demonstrar. Para além do cancelamento não ser surpreendente, é merecido para um projecto que se arrastou durante anos sem qualquer direcção e com nada mais do que buzzwords.

Infelizmente este Siege também não regressa ao espírito original do Rainbow Six, mas mais vale outro Vegas que qualquer amostra de Patriots.

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Aqui a questão é que os "vilões" seriam americanos, e tendo em conta o alvo deles ia haver ali uma espécie de estatuto anti-herói. Havia ali material para algo diferente.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se havia material diferente para abordar? Sim, havia. Mas conhecendo a indústria e empresas como a Ubisoft, já esperava que não fizessem nada minimamente interessante com isso. Temos de ter em conta que estamos a falar da Ubisoft Montreal, não são propriamente uma produtora conhecida por tentar coisas novas nesse campo, além de que o storytelling dos seus jogos é, por norma, bastante pobre.

Importa também relembrar isto.

10. HoT

HoT Power Member

gostei do gameplay , fez me lembrar o swat ... o nível de destruição está muito bom!

11. Nelson1400

Nelson1400 Power Member

Isto para se aproveitar ao máximo tem se que jogar com pessoal conhecido, se não é tudo à molhada e sa lixe os reféns xD

12. RuiBK

RuiBK Power Member

A minha experiência com Ubi Montreal fica-se pelo Far Cry 3 e pelos 5 primeiros AC, e não diria que é necessariamente pobre. Se não estamos a falar de algo na linha de um The Walking Dead em termos de criar laços com a personagem(embora o Ezio tenha sido marcante na minha opinião, embora não na linha de um Lee/Clementine/Kenny/Duck),nem da capacidade para o mindfuck e introspecção do Spec Ops, acho que é adequada.

Quanto à ideia do Patriots, eu acho que tudo dependia do medo da Ubisoft. O medo de não vender nada nos States. É que os viloes era americanos, e por Wall Street como as vitimas a precisar de ser protegidas de pessoas da classe media ia dar pano para mangas. A publicidade que ia advir de palhaços como os da Fox News ia ajudar a por o jogo no mapa, mas não se as vendas iam ir de acordo às necessidades/expectativas da Ubisoft.

Mas bem,a realidade é que agora o que temos é este. Até sou gajo para comprar, faz-me lembrar o Swat 4.

13. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Aquele gameplay todo parece uma utopia... Em matchmaking aposto que o jogo vai ser uma javardice total.

14. Nelson1400

Nelson1400 Power Member

Lá está, como eu disse mais acima este jogo jogado com amigos e todos no TS dá para passar uns bons momentos.

Com desconhecidos aí é para esquecer

15. BRFB 82

BRFB 82 Power Member

Mas porque é que fizeram um video com a X360...?! :(
    Parece porreiro mesmo assim. Os drones não se podem rebentar ou que?! Ficam sempre ativas as cameras...

Última edição: 22 de Agosto de 2014
  16. iMidnight

iMidnight Power Member

@BRFB 82 Não são PC's com o comando da 360?

17. JMGuedes

JMGuedes Power Member

Só eu é que acho que online vai ser um salve se quem puder?!

Talvez o facto de não existir respaw faça com que o pessoal de controle! xD

18. iMidnight

iMidnight Power Member

@JMGuedes 5vs5? Não, pode ser mais raro encontrares uma pub com gente organizada, mas é bem possível. Se no CS é possível

19. BRFB 82

BRFB 82 Power Member

Espero que nao

Partilhar esta Página