PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

60€ e o preco normal dum jogo AAA no release day.....

valter, essa collectors edition e das mais fraquinhas que ja vi. Basicamente um livrinho com os mapas do jogo e umas skins ingame? Meh :/
 
Normal? Só se for para as consolas, PC é 35€ , ainda por cima da ubisoft lol, tudo bugado , fizeram o stream da malta a jogar de comando! FPS de COMANDO.....
 
Última edição:
Ves muito poucos AAA a sair abaixo de 50 euros. E, apesar de eu desgostar de jogar FPS com comando, nao vejo razao para se estar a fazer bash a quem escolhe jogar assim. Na minha opiniao, nao da jeito nenhum, mas cada um joga como quer. Eu ficaria muito mais irado se nao houvesse a opcao. Havendo opcoes (e claro, assumindo que ambas funcionam decentemente) nao vejo qual e o problema. Agora se me disseres que nao podes mudar os keybinds, ou entao que nao funcionam decentemente (BF *cough*) entao ja e outra conversa.

Hoje em dia ha mais gente que prefere jogar em comando (seja por serem casuais ou por simplesmente preferirem esse interface), e como tal o marketing faz o seu trabalho e faz as coisas de uma maneira que tenha impacto no maior numero de pessoas.
Lembro-me que o BF3 teve bons comentarios por ter butoes de teclado nas QTEs, mas isso acabou por ser de uma minoria.

Enfim, o que deveria importar e o jogo em si. O valor nao me parece nada de extraordinario, e com certeza quem nao o quiser pagar encontrara mais barato pouco tempo depois do lancamento. O que tenho visto do jogo parece-me bem. Mas vamos a ver. Pode ser um sucesso ou um fiasco a la Evolve.
 
O BF4 saiu a 35€ por exemplo e tem muito mais conteudo que este R6.... ESO idem.... Basicamente n vai vender nada em PC quando há N jogos do mesmo genero a 1-5€ mas tb há muito que essa plataforma deixou de ser o target da ubisoft! Mais um jogo chiclete e mais um franchising arruinado pela nubisoft.
 
Última edição:
eu ainda hoje jogo bastante o SR las vegas 2 com um colega meu na ps3. foi dos primeiros jogos que tive, 69.99€(ainda tem o preço na caixa xD)

alguem me sabe dizer se este vai suportar 2 pessoas no mesmo pc, como permite nas consolas?
 
O BF4 saiu a 35€ por exemplo e tem muito mais conteudo que este R6.... ESO idem.... Basicamente n vai vender nada em PC quando há N jogos do mesmo genero a 1-5€ mas tb há muito que essa plataforma deixou de ser o target da ubisoft! Mais um jogo chiclete e mais um franchising arruinado pela nubisoft.
Eu até partilho mais ou menos a tua opinião no que toca à Ubisoft recentemente, mas a maior parte dos AAA no lançamento andam (por alto) entre os 49.99-59.99€ e sinceramente não me lembro de ver o BF4 a esse preço na launch (lembro-me sim de várias versões entre os 59€ e os 120€ (lol), mas não andei a procurar keys "chinesas" nem tão pouco o comprei).

Se os jogos saem caros para o que oferecem, são pouco inovadores ou têm problemas, a malta só tem que demonstrar o descontentamento nos fórums/sitios certos para a empresa em questão perceber o que não anda a fazer bem, ao mesmo tempo que não compram ou esperam "super-promos" para o fazer de forma a afectar essas empresas onde realmente importa.

Eu sempre gostei de Rainbow Six e nos primeiros queimei muito tempo neles, mas agora não dedico grande tempo a FPS quando posso e não sei até que ponto este me vai puxar quando vir a versão final, mas duvido que me faça gastar 60€. Mas pode valer a pena para quem invista centenas de horas neles e sinta que tem jogo para bastante tempo ou que sirva para desenjoar de outros (se não for uma reciclagem de conceitos). É algo que depende dos recursos e necessidades de cada um, mas a price tag não é nada do outro mundo considerando outros AAA (também há quem diga que o Hardline é overpriced e outros dizem que justifica o preço, opiniões).
 
voces estao a conseguir jogar? da me erro a conectar

EDIT: da me erro 2-0x0000004B

EDIT2: reiniciei o cliente e ja deu ^^
 
Última edição:
Já experimentei um bocado ontem.

Não me agrada os indicadores de impacto, indicadores da direção do dano, indicadores da posição da equipa, etc. Espero que venham a ser retirados, ou que pelo menos que sejam configuráveis nos servidores ou haja um modo "hardcore".

Hit markers é uma mecânica que simplesmente não gosto mas neste jogo ainda é pior, na minha opinião, porque disparar através de obstáculos é uma mecânica importante no jogo.

De resto, está interessante e estou para ver como o jogo evoluí.
 
se tu disparares atraves de barricadas de madeira, aquelas portas qe se poe quando se esta a defender, ele causa dano.. ja morri a passar a frente de uma com o ppl a disparar do lado de dentro.

tenho curtido mas joguei pouco, sem nenhuma coordenaçao vai ser dificil nos modos mais complexos, em TDM deve ser o normal.

a nivel de bugs tenho reportado alguns nos foruns, afinal é pra isso qe serve a alpha. apanhei um gajo qe tava no mic a dizer qe noa ia fazer nada disso, qeria era jogar -.- pra isso n se inscrecia na alpha, isto na minha opiniao xD
 
Back
Topo