PC Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Esse "botão"' existe. Basta ir ao player, que tem lá a opção para dar report... Os fuc.in toxics.

O que existe não é para report de xiteiros é para report de linguagem, para reportar xiteiros tens de criar um ticket de suporte fora do jogo, dizer o dia e +/- hora e nick do gajo e depois rezar para eles irem avaliar o jogo... lmao
 
Tens razão... que parvoice, estive hoje todo o dia a achar que era dia 6 e ia chegar a casa e jogar com operadores novos e em Co-Op. Afinal é amanhã logo o dia em que não vou poder jogar lol

Eu por acaso posso, saio do trabalho as 19h30, chegar a casa por o update a fazer e jogar depois da janta, mas o lixado vai ser escolher os novos ops, é rezar que me calhe pessoal que não tenha a Season Pass.
 
Novo charm para quem jogou o AC Origins :D

qe8bjoJ.jpg
 
O pessoal daqui frequenta algum local especifico para voip? É que nos canais discord que frequento o pessoal que tem o jogo não tem jogado ou não entra no canal, jogar o outbreak em modo pandemic com randoms não dá, apenas consegui finalizar uma vez com randoms já desisti de tentar mais... Se quiserem adicionar o nick da uplay é igual ao daqui do forum thx...
 
Fps em consola... cada um é que sabe.

Comecei a meter horas.
Em 3 dias cheguei a ranked e devo ficar bem lá em baixo. (óptimo)

Sinto dificuldade com as keys do lean, prone, drones e com as utilities. Estranho quando a mesma key é para colocar um shield ou lançar uma granada.
Retirar o sting de poison, desligar o telemovel.. Tudo keys diferentes.
Uma confusao por enquanto, sem falar no rapel.

Como critica, não gosto do facto de nao haver demos no fim de cada match.

Estou a adorar [emoji16]
 
As keys que uso pra lean são as mesmas que uso há anos desde o mohaa, Alt e Space, para passar obstaculos/saltar uso o botão lateral do rato, no cs uso o space para andar a alt para crouch.

Desde que me habituei em jogos cujo lean é muito importante para a jogabilidade nunca mais mudei, quando experimentarem e se habituarem não querem outra coisa.
 
Não tenho sorte nenhuma sempre que estou a trabalhar é que aparecem estas coisas...

Feel you, tenho de bulir no fim de semana e ainda por cima tenho um booster activo XD damn

Fps em consola... cada um é que sabe.

Pah não tenho pc para correr o jogo, e tbh até se joga bem na consola pena é não termos o lean na consola de resto é na boa.

Em 3 dias cheguei a ranked e devo ficar bem lá em baixo. (óptimo)

Chegaste ao nível 25?
 
A que horas e dia é que acaba esse boost de 50% renown e sera que posso adicionar o de 100% por 24horas que tenho por activar a ficar com 150%?
 
Back
Topo