1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 10 de Junho de 2014. (Respostas: 1299; Visualizações: 62278)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

2. Zorder

Zorder Power Member

3. Zorder

Zorder Power Member

Leaks confirmam-se :D

4. ValtermcPires

Staff Member

5. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Pela thumbnail, parece o resultado de uma relação entre Vigil e Caveira :-D

6. Zorder

Zorder Power Member

Já consigo imaginar os Echos e os Maestros a levarem na cabeça por não terem visto ninguém :D

7. Zorder

Zorder Power Member

E mais um:

As Designer Notes Pre-Season também já estão disponíveis. Acho que estas é que são novidade:

ATTACHMENTS AND TWEAKS
    • The Desert Eagle can now be equipped with a muzzle brake or a suppressor.
    • Smoke’s FMG-9 has now the option to be equipped with a Vortex scope (Mozzie's scope).
    • Out of consistency, Finka's ability will now cleanse the resulting tinnitus, while affected by an explosion.
    GLAZ

In order to use the OTS-03 scope at maximum efficiency, Glaz players will now have to stand still. Moving in any direction will progressively cause the bright yellow colour to fade out. Extra information will also be displayed on the side of the scope. In the original Operator design, Glaz was supposed to be a long-range operator, but his ability turned out to be underwhelming and rarely used. Therefore, the OTS-03 scope received the ability to see through smokes, while operators were highlighted in bright yellow. These additions made Glaz frustrating to play against and became a very strong close-range operator. He excels as at pushing towards the objective while being visually hidden. It is often difficult to counter him effectively when he uses smokes at his advantage. The current Glaz playstyle does not exactly reflect our initial intentions. To restore the original idea behind the Russian Sniper, our balancing team looked into his entry-fragging ability, and thus pursued the changes listed above.

Amanhã também vai começar um evento de 24h com +50% renown. Penso que começa às 14h como de costume.

8. godevskii

godevskii Power Member

Fonix, este defender parece que saiu de um filme 007, e o relógio será um detector de proximidade inimiga?

9. Zorder

Zorder Power Member

@godevskii Bem, ele fazia parte da CIA, por isso bem que podia aparecer num filme desses.

Quanto à sua habilidade, os leaks indicam que consegue ver através de smokes e flashes.

EDIT: Pelos vistos os operadores e o rework do Kafe já estão disponíveis no TTS, mas só em Terrorist Hunt porque os servidores ainda não estão online.

Uma série de imagens dos operadores, loadouts, mapa, etc: https://imgur.com/a/q0Pl83P

Penso que não dá para inserir vídeos do Reddit diretamente no post, por isso aqui fica uma volta pelo Kafe: https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/bpfbkm/full_kafe_rework_walkthrough/

Última edição: 17 de Maio de 2019
  10. ValtermcPires

Staff Member

Attacker: Nøkk
    • Teaser trailer:

• Secret Service Defender

• Gadget: Glance Smart Glasses
      • Immune to flashes

• Clearer sight through smoke when standing still

• Limited by battery & cooldown
    • Primary weapons:
      • MPX
    • Secondary weapons:
      • P-10C
    • Counters:
      • Disabled Thatcher EMPs

• Detected by IQ

Map Rework: Kafe
    • New bomb site in Reading Room

• Moved staircase between Restaurant and Pillar Room

• Newly designed kitchen

• Adjusted roof hatch

Other
    • Balancing changes to Glaz, the FMG-9, Finka, and the Desert Eagle (previously outlined here)
    https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/bqjjcy/year_4_season_2_operation_phantom_sight_reveal/

11. Xistel

Xistel Power Member

Comprei agora o R6. Estou um bocado de pé atrás por parecer muito diferente do que estou habituado. Falaram tao bem que tive de arriscar!

12. godevskii

godevskii Power Member

O jogo é muito bom para quem gosta de desafio competitivo/jogo em equipa à séria, mas claro que para quem começa nesta altura é intimidante. Por si só já tem uma longa curva de aprendizagem, então com a quantidade de operadores actuais mais nº de mapas disponíveis até assimilares tudo é complicado. O concelho é jogares com os amigos que te falaram bem para te poderem explicar ou então veres uns vídeos de pessoal que dá dicas para iniciantes.

Um conselho muito importante tentar fazer aquilo que os jogadores experientes te pedem, porque se fores jogar só para ti e fizeres asneira vais frustrar os outros jogadores e eles acabam por entrar em stress ou pior sair quando as coisas correm mal.

Última edição: 29 de Maio de 2019
  13. ValtermcPires

Staff Member

14. EvilInside

EvilInside Power Member

Acho que vou arriscar e comprar este jogo base na promo da Steam. Não tenho é ninguém para jogar, alguém aceita um iniciante para poder jogar convosco ? :D

15. ValtermcPires

Staff Member

Vou ver como se porta no meu pc, se der para jogar minimamente compro também.

16. EvilInside

EvilInside Power Member

Uma pergunta pode parecer algo estúpida, instalei ontem através da Steam o jogo do Free Weekend. Mas acabei por pesquisar e vi que comprando o jogo activado através da Uplay consigo um bocado mais barato.

A minha questão é, como tenho o jogo na Steam, se comprar uma activação para Uplay terei que reinstalar o jogo de novo (Através da Uplay)?

17. ValtermcPires

Staff Member

Bem esta a instalar, vamos la ver como corre ^^

18. zorgxpto

zorgxpto Power Member

O jogo está em promoção na steam a 9.99 tb

19. Zorder

Zorder Power Member

Não é estúpida a pergunta. Quando comprei o Division, também tinha o jogo instalado por causa de um fim de semana grátis, e depois de o comprar a Uplay assumia que era outra versão do jogo e tive de instalar de novo.

Já agora, e não sei se é esta a forma que referes, mas se tiveres 100 pontos na Uplay podes ativar um desconto de 20% em qualquer compra.

-----
    Supostamente vai ser um jogo novo, mas está relacionado com o Siege visto ser baseado na Operação Outbreak.

https://www.pcgamesn.com/rainbow-six-quarantine-e3

Partilhar esta Página