Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Estes gajos da Ubisoft estão cada vez piores. Estou com um amigo em party, e está sempre a dar erro ao procurar jogo. Isto se continua assim não dá para jogar!
 
Sim, porque este glitch de ficarem invisíveis já enjoa. Hoje estive a tarde toda a jogar, e fiz alguns jogos com o @Nerusonu e apanhamos imensos gajos a fazer isto. Assim é impossível de se jogar.

Já agora, deixo aqui dois Aces que fiz esta semana. Um na Segunda feira outro foi hoje. Está a correr bem isto.

Ace com o Lesion!

Ace com o Lion!
 
Última edição:
Hoje fiz o jogo da minha vida. Cheguei pela primeira vez a Platina 3, fui fazer maus um Ranked e apanho uma equipa que jogava muito bem, com 2 recrutas para o gozo. Estava a perder 3-0 e eu e mais um amigo meu demos surrender. A minha equipa não votou... Fomos vencer 5-3! Foi um dos melhores jogos que já fiz neste jogo, e ainda mandei mensagem a quem estava a jogar de recruta para o gozo!
 
Para o pessoal que acompanha as novidades do jogo mais de perto, houve mais alguma novidade relativamente à vontade deles em fazer o enhancement ao jogo para as versões PRO e X?
 
Tenho andado a jogar novamente isto todos os dias. E não sei como me estou a aguentar em Platina 3. Tenho jogado eu e mais um amigo meu apenas em Ranked. Por vezes perco jogos, mas também tenho ganho alguns. Mas reparei que comparado com a season anterior tenho ganho mais pontos para subir. No última season quando estava nos ranks de Gold recebia entre 60 a 75 pontos, nesta quando estava em Gold ganhava mais de 80, e agora em Platina ganho sempre acima de 70.
 
Isso depois vai descendo. Eu no inicio tambem era assim, agora já "estabilizou", e ganho me média 50/60, e perco igual. Não sei como funciona o MMR aqui no RS, mas por norma tem sido assim.
 
Back
Topo