raio da PT(sorry SuperFM)

Murcielago_V12

Power Member
boas pessoal;

desde 2feira que tenho varos porblemas d ligaçao á net nesta zona(povoa de VArzim), ja nao basta o cumulo d ter k esperar mais um mes ate k a adsl tea por aki disponivel, como ainda tenho k levar com isto.

bem, sao queda d chamadas a meio, ligaçoes á net por volta dos 9kbps(mais amigos meus têm tido o mm probl, leva eternidades a conseguir uma ligaçao. liga-se pra la, e izem k nao podem informar se a minha zona n tem problemas, mas k irao enviar um tecnico, s for como da edp, ainda tou á espera do tecnico
 
hehe, não tens obviamente que me pedir desculpas. :)

Se pagas por um serviço DEVES ter tudo a que tens direito com ele, seja da PT ou de outro ISP qualquer.

Provavelmente, vais ter mesmo que esperar pela visita de uma equipa técnica à zona... O problema deve ser na central que tem o DSLAM instalado :(
 
e continua.... continua

bem, começa a ser irritante. so consigo aceder á net durante o dia,e ~com ligaçao a cair d meia em meia hora, no max a 45kbps, e com sorte. tecnicos da pt, na mesma, ppl a queixar-se é aos montes, a adsl so ta disponivel entre nov e dezembro, é desesperante.
 
O ADSL é dependente do meio. E nos últimos tempos tem chovido intensamente, e portanto pode ser disso. Não é desculpa mas é para avisar que se for isso provavelmente voltará a acontecer.
 
Originally posted by Sadino
O ADSL é dependente do meio. E nos últimos tempos tem chovido intensamente, e portanto pode ser disso. Não é desculpa mas é para avisar que se for isso provavelmente voltará a acontecer.

"CHOVIDO"!?. :-D
...e depois aparecem os curto-circuitos LOL
 
Originally posted by Moon_Spirit
"CHOVIDO"!?. :-D
...e depois aparecem os curto-circuitos LOL
Chovido?!? Realmente... Zealot anota esta :D

Quanto aos "curto-circuitos LOL" só demonstras de uma forma não muito inteligente a tua pobre ignorância :P
 
Originally posted by Sadino
Chovido?!? Realmente... Zealot anota esta :D

Quanto aos "curto-circuitos LOL" só demonstras de uma forma não muito inteligente a tua pobre ignorância :P

A tua sig é fixe "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."
...não tem é nada a ver ctg!!!:die: :P :-D :004:
 
Oopss... cometi outra gaffe... o que eu queria dizer era: "... estúpida ignorância" :-D :-D


Murcielago_V12,

Aquilo que te disse foi o que me foi transmitido pelo gestor de produto do ADSL empresarial da PT. Portanto acho que é minimamente credível :) E é isso que eu às vezes digo aos clientes para os quais faço projectos que envolvam ADSL.


Super,

temos de combinar um café agora que já estou em Picoas :)
Tenho até impressão que já me cruzei contigo baseado no teu avatar :)
 
Back
Topo