Ram 800Mhz VS 1066Mhz

JordanTheOne

Power Member
Justifica adquirir Módulos a 1066Mhz em vez de 800Mhz irá se notar na maquina?
Em niveis de desempenho?

Cumprimentos a tds os ilustres deste forum.
 
Justifica adquirir Módulos a 1066Mhz em vez de 800Mhz irá se notar na maquina?
Em niveis de desempenho?

Cumprimentos a tds os ilustres deste forum.


depende das aplicações que fores utilizar e do resto do sistema, mas na minha opinião não compensa, visto que para jogos tem-se melhor performance com as memorias a 667Mhz e tempos de latência mais baixos do que a 800Mhz... por isso... 1066Mhs apenas desperdício de €
 
Depende muito para o que vais utilizar, na minha opinião prefiro gastar um bom dinheiro numas Rams 667Mhz que façam um bom OC que gastar muito dinheiro em rams dessas que por já estarem puxadas já limitam o OC, mas isso sou eu claro! :D
 
Se não tens nem tencionas ter isso em OC, só te compensa optimizares as opções da BIOS :)

depende das aplicações que fores utilizar e do resto do sistema, mas na minha opinião não compensa, visto que para jogos tem-se melhor performance com as memorias a 667Mhz e tempos de latência mais baixos do que a 800Mhz... por isso... 1066Mhs apenas desperdício de €

Se queres performance em bruto, interessa muito mais o FSB do CPU, a quantidade e a frequência da RAM que os timings ;)
 
Se não tens nem tencionas ter isso em OC, só te compensa optimizares as opções da BIOS :)



Se queres performance em bruto, interessa muito mais o FSB do CPU, a quantidade e a frequência da RAM que os timings ;)


Não costumo fazer OC, pra ter mais desempenho justifica então a frequencia superior da ram?

Cumprimentos.
 
Back
Topo