1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram Coolers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edgar_, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 634)

1. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Estava a pensar em comprar ram coolers(ou ram skins,n sei o termo técnico) para as minhas memórias ddr!
    tenho 4x256mb e 2x512, todas ddr 400 e em dual channel!

alguem tem destes acessórios? como se comportam, nao vo fazer OC nem nd! kero-as apenas mais frescas e mais apresentaveis!

Se puderem postem algum link ou assim onde possa comprar estes ram coolers em portugal!

Ed_

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Alguem por ai que me ajude nisto?

Ed_

3. Morpheus

Morpheus Banido

basta ires a sites de lojas que encontras mto material ... é mais uma questão de estetica

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu sou daqueles que acham que ter coolers desses nas memórias ainda as aquece +!!
    Dá é um look + agradavel, se for esse o também o teu propósito, força
    A melhor soluçao é meteres uma fan a mandar ar para cima delas, podes ter a certeza que as arrefecem muito melhor.

5. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Eu tenho um G5, para quem nao sabe, tem 9 fans la dentro, controladas automaticamente pelo SO.
    Este "mod" seria apenas estetico, visto ter refrigeraçao suficiente na caixa. Gostava era saber a opiniao de quem tem, tipo, se a "instalação" e remoçao sao faceis, etc.

obrigado desde ja.

Ed_

6. kidloco

kidloco Power Member

O mais díficil da operação é retirar o material da embalagem.

ps: até a fnac/*****/vobis/whatever vende dessas coisas...

ps2: "gamei-te" a assinatura :p

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  7. ShadeX

ShadeX Power Member

Poix... apesar de ter nas minha, decididamente axo que uma 80mm em cima delas dá mais resultado... A cena é que ao contrário dos ramsinks das rams das gfx, os dos sticks ainda fecham mais a circulação de ar...

Partilhar esta Página