RAM de portatil LG

se for como o s1 tens um na tampa e outro debaixo do teclado...

para acederes ao do teclado, basta desaparafusares 2 parafusus que estão na parte de baixo com uma imagem de um teclado e depois meter umas patilhas que estão na parte de cima do teclado para dentro...

tento tu um cpu de 64bits, porque n aproveitas, metes 4 gb e formatas o pc e metes um S.O. de 64bits...
 
se for como o s1 tens um na tampa e outro debaixo do teclado...

para acederes ao do teclado, basta desaparafusares 2 parafusus que estão na parte de baixo com uma imagem de um teclado e depois meter umas patilhas que estão na parte de cima do teclado para dentro...

tento tu um cpu de 64bits, porque n aproveitas, metes 4 gb e formatas o pc e metes um S.O. de 64bits...

Sim, é como o S1, tems dois parafusos em baixo com o desenho do teclado, e 4 patilhas na parte de cima. Mas tenho meto de fazer maravilha ao tirar o teclado. É que nunca desmontei um portatil.

Quanto ao meter 4GB e um SO 64bit, 2GB vao-me servir perfeitamente para trabalhar; e para jogar o portatil já não é grande maquina.

Não vejo grandes vantagens em ter 4 GB, só me ía sair mais caro.

Edit: ía agora tentar abrir o portatil, mas esses parafusos do teclado são esquisitos. são em cruz mais muito fininha. é preciso alguma chave espeial para abrir esses parafusos?

E já agora suponho que este Kit de 2GB seja o ideal para o meu portatil não? e o preço até nem está mau
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17609
 
Última edição:
tendo em conta que paguei 100 e tal euros pelo meu(há uns anos) n está nada mau mesmo...

sim, tem de ser daquelas de relojoeiro...

quando sacares as patilhas, tem cuidado para n estragares a fita que liga o teclado à board...

sempre podes meter isso na loja...
 
MEMÓRIA1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz up to 4GB)

Boas estava nas caracteristicas tecnicas do equipamento tens 2 slots por baixo do pc e não deve ser necessario tirar o teclado apesar de teres apenas 1 memoria não quer dizer que não tenhas outro slot disponivel por cima desse verifica onde essa memoria está colocada e se não tens outro slot disponivel podes expandir ate´4GB
 
MEMÓRIA1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz up to 4GB)

Boas estava nas caracteristicas tecnicas do equipamento tens 2 slots por baixo do pc e não deve ser necessario tirar o teclado apesar de teres apenas 1 memoria não quer dizer que não tenhas outro slot disponivel por cima desse verifica onde essa memoria está colocada e se não tens outro slot disponivel podes expandir ate´4GB

é expansível até 4 gb com o uso de 2 módulos de 2 gb...

o slot que têm debaixo da tampa, é o da placa wireless...
 
Back
Topo