1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM e baterias para portáteis

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Korben_Dallas, 26 de Agosto de 2004. (Respostas: 29; Visualizações: 5067)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qual o melhor sítio para arranjar RAM e bateria para portáteis antigos da Compaq (Celerão, PC100)?

Lisboa de preferência.

Última edição: 19 de Setembro de 2004
  2. default

default Power Member

Eu queria para um Compaq pentium MMX 266 , SIMM (4/8/16/32), Se alguem tem ou csg arranjar avise *Urgente*

3. NQ

NQ Power Member

4. SABRE

SABRE Power Member

No Carrefour de Braga estavam lá esta semana memórias para portateis em saldo (€25 cada memória de 256)... até fiquei com vontade de comprar umas, só que não tinha portatil... :lol:

5. MGaspar

MGaspar Power Member

25€ ? ahummm tenho de ir la dar vista de olhos ao dumping desses animais...
    mete nojo a forma descarada das grandes superficies trabalhar :|

6. Mitch

Mitch Banido

25 euros? vou lá espreitar :D

7. devil_online

devil_online Power Member

as baterias é que são um pouco caras

8. tiagottx

tiagottx Power Member

Eu aqui há uns tempos soube de uma casa de electrónica na zona de Almada que tinha baterias de outras marcas, compatíveis com as originais, a preços bastante baixos. O nome da casa é "Radipeças", mas não sei se ainda vendem baterias dessas...

9. teknix

teknix Power Member

LOL. essa até teve piada vindo de alguem da ***** :D:D

10. SABRE

SABRE Power Member

Hoje tinham mems de 32 e 64 a € 9.90 para portateis

11. Korben_Dallas

Mandei um mail para a *****....

Já agora as mems OEM fungam em qq marca de portátil? Preciso de umas para um celeron com FSB 100... as PC133 são compatíveis ou tenho mesmo de comprar as PC100?

Cumps

12. NQ

NQ Power Member

No meu funciona PC100 o que é acima dos reais 66 dele, mas 133 já não funciona. Quanto à marca penso que seja indiferente mas não te dou a certeza.

13. Korben_Dallas

No site da Compaq na ajuda para upgrade de mems tá lá a série Presario 1200 toda menos o meu modelo :rolleyes:

12XL509... (http://www.camaleao.pt/laptops/Compaq/Presario 12XL509_short.html)

Mas como é celerão deve ser:

Slots 1 (1 bank of 1)
    Max. Memory 320MB
    Installed Memory 64MB non-removable

O portátil tem 64MB ou seja tenho 1 slot livre e os 64 é tipo onboard?

14. shok

shok Power Member

eu tb queria comprar 256Mb para o meu IBM, se alguem arranjar para aí alguma eu fico com ele dependemdo do preço ñ é, e depois fico com uma de 128Mb para venda que é pc 100.

cumps

15. Korben_Dallas

Tive a pesquisar e aqui há bons preços para a RAM parece-me - http://www.*****.pt

16. shok

shok Power Member

por acaso oa gajos têm bom preço, Memória DIMM-S0 SDR 256Mb 133Mhz (DSN2002 • Compaq • etc) 57.58€, tou mesmo tentado a mandar vir. ñ sei ñ.....

nimguem quer a minha de 128Mb, é da infeneon (IBM), vá lá pessoal.

cumps

17. Korben_Dallas

Em princípio vou mandar vir a:

DIMM-S0 SDR 256Mb 100Mhz Samsung

que é a única PC100 e não queria tar a arriscar... o portátil pode n curtir as 133.
    Btw é Samsung só por causa dos chips pq isto funga em qq portátil certo?

É que comprar mem à compaq é um abuso de preço!

O portátil aparentemente tem 64MB fixos e uma slot... se o total de RAM é 320 é pq o slot aguenta com 256 :P

18. shok

shok Power Member

em prencipio funca, mas ñ 100% certo, os compaq são muito esquisitos em relação á memoria.

cumps

19. Korben_Dallas

Dass assim é q já fico indeciso... sabem onde comprar ram da Compaq (Lisboa de preferêcia e com site) mm para q eu possa comparar os preços?

Partilhar esta Página