RAM e baterias para portáteis

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Qual o melhor sítio para arranjar RAM e bateria para portáteis antigos da Compaq (Celerão, PC100)?

Lisboa de preferência.
 
Última edição:
No Carrefour de Braga estavam lá esta semana memórias para portateis em saldo (€25 cada memória de 256)... até fiquei com vontade de comprar umas, só que não tinha portatil... :lol:
 
25€ ? ahummm tenho de ir la dar vista de olhos ao dumping desses animais...
mete nojo a forma descarada das grandes superficies trabalhar :|
 
Eu aqui há uns tempos soube de uma casa de electrónica na zona de Almada que tinha baterias de outras marcas, compatíveis com as originais, a preços bastante baixos. O nome da casa é "Radipeças", mas não sei se ainda vendem baterias dessas...
 
albino disse:
No Carrefour de Braga estavam lá esta semana memórias para portateis em saldo (€25 cada memória de 256)... até fiquei com vontade de comprar umas, só que não tinha portatil... :lol:

Hoje tinham mems de 32 e 64 a € 9.90 para portateis
 
Mandei um mail para a *****....

Já agora as mems OEM fungam em qq marca de portátil? Preciso de umas para um celeron com FSB 100... as PC133 são compatíveis ou tenho mesmo de comprar as PC100?

Cumps
 
Korben_Dallas disse:
Mandei um mail para a *****....

Já agora as mems OEM fungam em qq marca de portátil? Preciso de umas para um celeron com FSB 100... as PC133 são compatíveis ou tenho mesmo de comprar as PC100?

Cumps

No meu funciona PC100 o que é acima dos reais 66 dele, mas 133 já não funciona. Quanto à marca penso que seja indiferente mas não te dou a certeza.
 
eu tb queria comprar 256Mb para o meu IBM, se alguem arranjar para aí alguma eu fico com ele dependemdo do preço ñ é, e depois fico com uma de 128Mb para venda que é pc 100.


cumps
 
shok disse:
eu tb queria comprar 256Mb para o meu IBM, se alguem arranjar para aí alguma eu fico com ele dependemdo do preço ñ é, e depois fico com uma de 128Mb para venda que é pc 100.


cumps

Tive a pesquisar e aqui há bons preços para a RAM parece-me - http://www.*****.pt
 
por acaso oa gajos têm bom preço, Memória DIMM-S0 SDR 256Mb 133Mhz (DSN2002 • Compaq • etc) 57.58€, tou mesmo tentado a mandar vir. ñ sei ñ.....

nimguem quer a minha de 128Mb, é da infeneon (IBM), vá lá pessoal.

cumps
 
Em princípio vou mandar vir a:

DIMM-S0 SDR 256Mb 100Mhz Samsung

que é a única PC100 e não queria tar a arriscar... o portátil pode n curtir as 133.
Btw é Samsung só por causa dos chips pq isto funga em qq portátil certo?

É que comprar mem à compaq é um abuso de preço!

O portátil aparentemente tem 64MB fixos e uma slot... se o total de RAM é 320 é pq o slot aguenta com 256 :P
 
shok disse:
em prencipio funca, mas ñ 100% certo, os compaq são muito esquisitos em relação á memoria.

cumps

Dass assim é q já fico indeciso... sabem onde comprar ram da Compaq (Lisboa de preferêcia e com site) mm para q eu possa comparar os preços?
 
Back
Topo