1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ram? qual comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarTaKaum, 14 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 569)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

axo k o topico fala por ele... k ram aconselham na melhor relação qualidade/preço?

2. PJGS

PJGS Power Member

Desde q comecei a utilizar kingston nunca mais tive probs. Antes comprava oem e o pc andava sempre a crashar.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

hum.. tb me falaram OCZ ? eh boa?

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja agora as twinmos?? que axam delas?? Ouvi dizer bem delas e sao as que tenho

5. PJGS

PJGS Power Member

Só posso dizer q tenho kingston DDR266 a trabalhar a 320 super estáveis.

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Ouvi dizer que as memorias PQI PC3200 DDR400 têm CL de 2...
    Serão boas memórias?
    Também estou num dilema semelhante :die:

7. suB

suB Banido

Recomendo kingston (mesmo as value) nem que seja pela sua garantia vitalicia

8. redhat

redhat What is folding?

depende das twinmos :P estas que eu tenho fazem 220mhz, mas ha twinmos com chips bh5 que fazem 240 a 2.2.2.5 portanto .... depende mto das twinmos! :)

OCZ embora seja grande marca, arrasta com ela essa consequencia, o preço! :|

9. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Mas é um preço que compensa muitoooo pagar!Sao mems fantasticas...e por serem paga-se...mas valem todos os centimos que elas custam!!!Quem as puder pagar nao hesite...just my 2 cents!!!

Partilhar esta Página