Ram single e em dual

shibbY

Power Member
boas noites!
tenho 1Gb kingston a 667mhz em single, e hoje deram 2 dimms de 512 hinix a 533 axo....

a primeira ta na slot amarela...e as outras nas 2 pretas....axo k é assim que deve estar...a questa o é? isto nao traz vantagem pq a que esta em dual trabalha a menos Mhz???

ou tou a dizer uma grande barbaridade e devia era esta quieto???


Obrigado


ja vi que esta pergunta nao faz sentido!! ninguem me respodeu....lol
 
Última edição:
O melhor é mesmo deixar como tens, ou se calhar pores as de 512 no primeiro conjunto dual channel, onde está a de 1Gb e trocar..

Apesar que penso que assim não fica memso em Dual Channel deve ser o melhor..
 
As memórias ficam todas a trabalhar à velocidade da mais lenta.. ou seja fica o conjunto todo a 533 Mhz.. apesar de teres uma a 667 Mhz

Não sei se era isto que tavas a perguntar lol

Cumps
 
agora vi uma cena c o CPuz vendo memoria a memoria verifikei que uma ta a 266 e a outra a 200!!! ker dizer que nunca ira trabalhar em dual.....ao que parece nao sao iguais.....

mas tando a 400....a board da de 533 a 800....nao ira estragar nada ?

scarecrow....sim era isso, mas era para saber se valia a pena ter os 2gigas mesmo a trabalhar mais lento??



romani...nao percebi se as mudar fica em dual ou nao??? a tua ultima frase baralhou-me....disseste para mudar e dp dizes k assim nao fica em dual...


se calhar n da msm para tar em dual!!!
 
Última edição:
Acho que não consegues ter uma ram de 1 GB,e depois 2 rams de 512 em dual channel..

No máximo acho que dá 4x512 (exemplo) para ter em dual channel.. com 3 módulos penso que não, mas alguém já vem confirmar :)
 
e como é k ponho as imagens aki ? gravo c Powerpoint e dp ?


sorry...im noobyyy
 
Última edição:
my.php



conseguiste ver ?

é isto assim ?? desculpa a demora....tava a exprimentar tudo o k apareceu no image shack mas nao conseguia por aki....era algum dos outros ???
 
Última edição:
Back
Topo