1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM ... timings ... help... :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 25 de Julho de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 610)

1. NQ

NQ Power Member

http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=428

isto presta? tenho uma dimm de 512 DDR400 OEM CL2.5, queria ver se melhorava um bocado isto (estas não aguentam OC quase nenhum), usar o dual channel também, será que vale a pena duas dessas? Não preciso de nd do outro mundo...

Não percebo nada de timings por isso se alguém souber dar-me uma explicação tipo p crianças sobre os 4 valores q voçês usam nos timings (o que são, se variam ou são fixos... etc) era porreiro. Já agora no CPUz aparece-me os timings 2,5 3 3 8

thxs pela ajuda

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Vou aproveitar esta thread para pedir ajuda também.

Que clocks são estes?
    São bons?
    Dão para alterar?
    Dá para fazer Enable ao Performance Mode?

Cumps

3. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

quoting overclockers.co.uk :
    Podes alterar na bios.
    Tens de ter em conta que, quanto maior o fsb, mais instabilidade tens ao nível de clocks, tipo não podes baixar tanto. Tens de ver o k resulta melhor para ti: Fsb baixo e timings baixos, ou fsb alto e timings altos ( eu pessoalmente nunca testei ).
    Sobre o performance mode não sei.

Epah, eu nunca vi essa marca antes. Mas se esse módulo na é grande coisa, então se fosse eu na comprava outro para dual channel. Não justifica ( na minha muito modesta opinião ). No entanto os timings são os habituais para os sticks de 512 mb ( pelo menos sobre memórias menos conhecidas, como as minhas Elixir ).
    No entanto farias bem era em trocar o teu stick de 512 por 2x256 mb, porque aí o dual channel e os timings menores compensariam ( digo eu, alguem me corrija se estiver enganado ).

Partilhar esta Página