Problema RAM

Mawphoise

Power Member
Boas pessoal, ha cerca de 2 anos comprei o meu pc com a ajuda preciosa aqui do pessoal da Zwame, mas infelizmente agora deparo-me com um problema.

O meu computador faz um bluescreen pelo menos uma vez por dia, normalmente quando é-lhe aplicada mais carga, e tem muitos problemas estupidos que apenas sao resolvidos por um reboot. (audio off, chrome sempre a crashar, o toolbar fica com outras settings etc)

Entao resolvi tentar formatar o pc! Qual é o meu espanto que nao consigo e me da um erro que aparentemente nao é assim tao incomum: error code 0×80070570 e dizia q os ficheiros estavam corruptos (umas vezes acontecia aos 14% e outras aos 30%, até tentei tirar uma ram como soluçao pois houve pessoas a quem funcionou).

Vi algures que podia ser da memoria entao fui aplicar o programa memtest86 e so aos 0.2% de coverage tinha 200 e tal erros de tipo 2. Fui ver ao FAQ online deles e diz que a memoria nao está boa. http://hcidesign.com/memtest/support.html Tipo 2!

Eu reparei que a garantia da memoria era vitalicia e gostaria de saber se isto é razao suficiente para leva-la a loja e substituir/ser reembolsado.

Eu preferia uma soluçao se alguem a tiver!

Obrigado
 
Última edição:
Olá,

Verifica junto do site do fabricante da memória como podes activar a mesma e as respectivas condições. Se a memória está com erros não existe forma de recuperação é mesmo substituir.
 
Back
Topo