1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ramasst.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ouiwe, 19 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1040)

1. Alo, bom dia! alguem me podia ajudar com um problema q tenho na drive cd/dvd? fui pesquisar aqyuela mensagem RAMASST na net e fiquei muito preocupado com o que vi no site da neuber porque eu tenho esse ficheiro tanto no windows como no windows/system32. alguem me podia aqui ajudar? devo apagar? que implica isso? eu ja tinha este problema antes de formatar o pc! isto acontece quando activo a funçao de gravaçao em cd , achei estupido estar sempre a dizer-me q desativava a escrita em dvd. nao faz sentido! queria formatar dvd's e nao conseguigo sequer aceder a essa opçao!
    obrigado

ah, e mais..., nao sei se confio na neuber e no seu site... mas que se passa algo, passa

Última edição pelo moderador: 19 de Março de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Foi o primeiro resultado de uma pesquisa no google.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, pelo sim pelo não, corre o Malwarebytes, para te certificares que não é bicharada.

Cumps

Partilhar esta Página