1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rambo (sega) [Arcadas]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1031)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

2. Overkill

Overkill Power Member

É bom ver que apesar das arcades estarem a morrer no Ocidente, no Japão continuam a ter muitos fãs. Duvido que venha a ver essa arcade em Portugal, talvez numa futura adaptação para consola

3. jae686

jae686 Power Member

e eu a pensar que as lightguns tinham morrido.

:)

E essa maquina, cá em pt, nem vê-la.

4. JDaman

JDaman Power Member

Pelo parece esta vais ser uma das novas máquinas da Tokyo Joypolis.

Fiquem Bem.

5. massiveman

massiveman Power Member

e normal ja n ha muitos admiradores para que coloca-la em PT

6. bynight

bynight Power Member

Eu ainda gosto de entrar num salao de jogos e relembrar velhas memorias, Sim, é vdd, sentarme num sega rally ou num daytona usa, velhos tempos. È algo que se esta a perder para estes lados mas para mim será sempre um simbolo associado á SEGA. Entrar e dar d caras com grandes glorias das arcades com o nome SEGA la escrito. Este fds pa matar saudades ja vou ate á costa da caparica ao salao de jogos :002:

7. RedCode

RedCode Power Member

pois tambem gosto de entrar num salao de jogos sempre que possivel para matar saudades..desde o colorido, ao barulhinho das maquinas, ali esta a verdadeira magia..

cada vez se veem menos maquinas, estao a desaparecer, e se em portugal nao se ve o Afterburner Climax ou o VF5 então esse Rambo duvido de todo

já agora, ha anos que nao ioço falar no sega world em londres, aquilo ja fechou???

8. bynight

bynight Power Member

9. exlybris

exlybris Power Member

wiiiiiiiiiiiiii

10. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

11. JDaman

JDaman Power Member

Partilhar esta Página