RAMBUZZZ que se cuide

O OPP?
Pelos vistos quebrou a tradição de que a Rambus é melhor do que DDR...
Está demonstrado... DDR blew away Rambus... :D
 
OPP ? mas essa gajo não era todo AMD?


Skatan,

dual ddr já existe há muito tempo só que as boards
baseadas no e7500 são demasiado complexas (muitas camadas)
para que possam ser vendidas a preços razoáveis.
Vamos lá ver é se eles dão a volta à coisa.
 
O AMD'ista do "forum da Abit" virou-se... qq dia fica é sem dinheiro o gajo!!!

Quem o conheçer, entende o que eu quero dizer!!! :D
 
Eu axo k quando o Tbred sair, já a Intel tem um avanço mt'a grande... e mesmo com um Tbread a 2500mhz (isto já oc), os P4 já estão na ORB oc'ed a 4Ghz pra cima... haha
Intel RULEZ
bah
 
Eu tenho a impressão que o Tbred é só um palomino mais fresquinho. A AMD não parece querer ter o processador mais rápido do mercado, apenas o mais competitivo em termos de preço/qualidade. Até vir o Hammer.... ;)
 
Originally posted by Dracula
Eu axo k quando o Tbred sair, já a Intel tem um avanço mt'a grande... e mesmo com um Tbread a 2500mhz (isto já oc), os P4 já estão na ORB oc'ed a 4Ghz pra cima... haha
Intel RULEZ
bah

4Ghz????
Quando? :D
 
... e espero que hoje compreendam pq é que o P4 tem
400 Mhz de FSB (quad), dual channel rambus ou DDR,
longos pipelines que não o impedem de subir em frequência
e as SSE2. Enfim... venha o Hammer.
 
Ja k estao a falar tanto nele...para kd o hammer????
ainda nao ta markado o seu lancamento? ou apenas previsoes...

.........waiting for hammer...........
 
10 de Junho é a data prevista pra os Thoroughbred saírem, mas na minha opinião, nada segura a Intel neste momento. Em Dezembro, aposto que os 3 Ghz. já cá estão fora, e se não forem os Hammer a AMD fica a ver navios em termos de performance. E por culpa é claro, em grande parte, se não toda, do seu Fsb actual!
 
Bem, parece que a luta agora está ranhida... o OPPainter aumentou o score dele...

http://service.madonion.com/compare?2k1=3588425
15709Marks!!!

Parece que a luta agora é entre o Oppainter e o Dr. GoodenHigh, mas claro, sempre na espectativa de baterem o Macci...

Bem podem tentar, mas não o irão conseguir! Isto porque ele n irá ficar parado! :D

A Luta ta fixe, e eu tou a adorar!!! :D
 
Back
Topo