rampage formula vs P5Q deluxe

Weemer

Power Member
oi pessoal, tou indeciso entre estas boards, basicamente a dúvida é P45 ou X48.

A P5Q deluxe tem uma southbridge melhor ICH10R contra o ICH9R da rampage.

A deluxe tem menor consumo energético pk tem EPU-6 enquanto k a rampage tem EPU.

Acho k a rampage tem melhor performance k a deluxe.

A deluxe é mais barata.

N me interessa crossfire nem overclock.

O que acham?

Cumps:x2:
 
Eu ia pela p5q deluxe. Tive também muitas dúvidas como tu, mas acabei por escolher a p5q, agora é só esperar que ela chegue:P
Visto que não vais fazer nem crossfire nem overclocking, a p5q deluxe, é a mais adequada.
 
Foi como eu. Também estava indeciso entre essas duas e optei antes pelo p5q deluxe. Quanto à perfomance, ambas são iguaizinhas, excepto na capacidade de OC (a Rampage é melhor)
Cumprimentos
 
Foi como eu. Também estava indeciso entre essas duas e optei antes pelo p5q deluxe. Quanto à perfomance, ambas são iguaizinhas, excepto na capacidade de OC (a Rampage é melhor)
Cumprimentos

Tao ker dizer k a performance em jogos, programas e cenas do dia-a-dia são iguais nas duas boards?
 
se a diferença de preço for pequena compra a rampage, mas como vais usar a default penso que nao valha a pena o $ a mais

e se for para usar com dual core a P5Q-E faz o mesmo trabalho da deluxe
 
se a diferença de preço for pequena compra a rampage, mas como vais usar a default penso que nao valha a pena o $ a mais

e se for para usar com dual core a P5Q-E faz o mesmo trabalho da deluxe

Vai ser para usar um Q9550
A diferença de preço é de 60€ xD
 
oi pessoal, tou indeciso entre estas boards, basicamente a dúvida é P45 ou X48.

A P5Q deluxe tem uma southbridge melhor ICH10R contra o ICH9R da rampage.

A deluxe tem menor consumo energético pk tem EPU-6 enquanto k a rampage tem EPU.

Acho k a rampage tem melhor performance k a deluxe.

A deluxe é mais barata.

N me interessa crossfire nem overclock.

O que acham?

Cumps:x2:
se tens €€ para gastar, vai para a rampage.
x48 = topo de gama , melhor construçao , board de combate.
p45 = mid high end ....para q ter um vw quando podes ter um mercedes :D
 
Se não queres fazer uso do Crossfire nem fazer OC, a mais adequada é a Asus P5Q Deluxe ou até a Asus P5Q-E mais barata alguma coisa.

Comprar uma board como a Rampage para a utilização que lhe vais dar, é desperdiçar dinheiro.
 
se tens €€ para gastar, vai para a rampage.
x48 = topo de gama , melhor construçao , board de combate.
p45 = mid high end ....para q ter um vw quando podes ter um mercedes :D

Para que comprar um Mercedes topo de gama se só quer ir levantar as compras da mercearia 3x por semana ? completamente desnecessário.
 
Para que comprar um Mercedes topo de gama se só quer ir levantar as compras da mercearia 3x por semana ? completamente desnecessário.
os €€ caiem-me dos bolsos ( e tens razao , o mercedes é carro de construtor de obras , ficava melhor um BMW :D )

on topic : para utilizaçao dia a dia qualquer uma p45 / P35 / G33 / G31 serve para os gastos.

cumps.
 
Back
Topo