rampage formula

Boas!! a pouco tempo comprei uma asus rampage formula e uma memorias da corsair as Dominator 2x 2GB DDR2 1066Mhz PC8500, mas o que aconteçe é que nao sei configurar a bios da minha motherboard para que as memorias funcionem a 1066mzh. Neste momento elas so estao a funcionar a 800mhz.. sera que alguem me pode ajudar??
 
Tens que ir à bios da board e definir a velocidade das memórias manualmente para 1066Mhz, deve estar tudo em "Auto".

Provavelmente terás também que mexer na voltagem, normalmente elas para funcionar à velocidade máxima precisam da voltagem mais alta nelas especificadas, contudo, há excepções, mais aí tens que ser tu a testar, quanto menos voltagem elas tiverem melhor.
 
post original reiszink

Tens que ir à bios da board e definir a velocidade das memórias manualmente para 1066Mhz, deve estar tudo em "Auto".

Provavelmente terás também que mexer na voltagem, normalmente elas para funcionar à velocidade máxima precisam da voltagem mais alta nelas especificadas, contudo, há excepções, mais aí tens que ser tu a testar, quanto menos voltagem elas tiverem melhor.

eu ja consegui mudar a velocidade manualmente na bios para 1066mhz, mas como nao encontro nada para mudar as voltgens nao consigo por as memorias a funcionar a esta velocidade.. :(
 
Back
Topo