NGC Rapaz de 6 anos queimado pela sua GameCube

O sensacionalismo do costume. Pouca informação e sempre sem certezas. O que interessa é associar consolas a acidentes trágicos :rolleyes:

Para já gostava de saber porque é que o puto joga ao pé da tomada ou em cima da consola. Se a minha PS2 ou XBOX começassem a arder eu estava a + de 2 metros de distância...
 
Andam a brincar mas já não é a primeira vez que em reportagens da TVI/RPT1 aparecem como suporte e fundamento aqui o nosso forum.

Não me admirava nada se existisse aqui algum jornalista, porque antes de ser jornalista, somos todos "amantes" das novas tecnologias, o problema é que uns levam isso ao extremo.

p.s.: só agora me lembrei é que a noticia está no forum da Nintendo, e esta é uma parte do forum que não é muito visitada(comparando com o duvidas e suporte técnico ou secção PS)
 
Que medo já não durmo hoje...

Cá pra mim a Maddie também jogava gamecube e foi por isso que desapareceu, foi comprar jogos e ainda não encontrou nenhuma loja em Portugal que os tenha.
 
Mas que grande rego, duvido que uma consola pregue fogo

Eu não duvido, mas para alem de uma consola ter quase as mesmas ou menos possibilidades de arder do que uma TV ou uma aparelhagem, a rapariga tinha que estar mesmo à beira da consola para ela morrer queimada, ou isso ou então a consola começou a arder e o puto foi lá para mexer e ver se tava quentinho... :rolleyes:
 
Manuela Moura Gudes: "um menino foi queimado pela sua 'gay me qube'? Mas o que é isto de 'gay me qube'?"

Assistente: "pois, realmente não faço ideia...talvez seja alguma coisa que tenha a ver com gays"

Manuela Moura Guedes: "ah, mas isto é um horror, os miúdos não deviam mexer nessas coisas!"

Assistente: "talvez se o José Castelo Branco souber o que é, possamos falar sobre isso"

Podia continuar mas o offtopic já seria muito longo :-D

Bottom line: esta notícia não recebeu exposição por cá porque ninguém sabe o que é uma GameCube. Tivesse sido com uma PS2 e o caso seria diferente.
 
É fácil compreender, a consola começou a arder e a criança foi até lá aquecer-se um bocadinho depois de uma boa sessão no Resident Evil 4. Quando tentou fugir a camisola prendeu no port 2 das Memory Cards, e infelizmente...

Lamento muito o acidente com a criança, mas, enfim...

Será que estas pessoas que lutam contra os videojogos dizendo que os putos ficam doentes, não topam que os verdadeiros malucos são eles mesmos?! Para mim são pessoas profundamente doentes e traumatizadas pelo simples facto de não terem tido nenhuma consola ou máquina de jogos quando eram mais novos. Eu tenho uma pessoa na familia assim que chegou ao cumulo de mandar a consola do filho ao chão (tentando pifar a mesma) dizendo que foi sem querer...isto para mim é uma pessoa doente tão doente como estas pessoas que levam a vida só com um objectivo, destruir as consolas.

Depois vêm dizer que se preocupam muito com a segurança das crianças. É claro, toda a gente sabe que problemas como as bebidas alcoolicas, tabaco, droga, etc...são muito menos importantes.

Lembro-me de um objectivo semelhante em outra área, os desenhos animados. A minha geração cresceu a ver DragonBall (e outros desenhos animados) e desde logo apareceram uns Srs. a dizer que estas crianças tinham grandes probabilidades de se tornarem criminosos, e com isto apareceram relatos de suicidios infantis com a esperança que os amigos os ressuscitassem com as 7 bolas, e até houve um que se atirou de um prédio pensando que era um Pidgiotto (Pokémon). Uma companha autenticamente fotocopiada da actual contra os videojogos (até recordo um sketch do herman que pretendia transmitir a mensagem de quem via Dragon Ball ia ser um rebelde).

A verdade é que os desenhos animados desapareceram das TV's e as crianças actualmente crescem sem ver desenhos animados, só novelas infantis como Floribellas, Morangos e porcarias assim. A verdade é que basta comparar a educação dos criminosos da geração DrgonBall e a da "geração rebelde" para tirar uma conclusão.... É triste, mas verdade, encontrar putos que não sabem quem são o Tom & Jerry, mas se perguntarmos quem é o Manel Jaquim da novela X...

O que vem amanha?! Criança morre apertada numa DS?! Leitor da 360 agride criança?! Criança esmagada por uma PS3?!
 
Última edição:
Eles tentam pegar na mais mínima coisa para dizer mal das consolas. enfim... agora vão começar a espalhar os boatos que houve pessoas que foram raptadas por "gay me qubes"! xD
 
Back
Topo