Rapidshare!

Status
Fechado a novas mensagens.

Demon_Hunter

Suspenso
Boas! Eu estou a fazer um download de um jogo do rapidshare. O problema é que vem em muitas parts e o rapidshare sempre que faço um download preciso de esperar 80 minutos ate fazer outro, ou seja vai levar imenso tempo. Mas eu ja ouvi dizer que ha uma tecnica qualquer para fazer reset a isto e nao ter de esperar. Ja experimentei reiniciar o PC e desligar e ligar a net mas não deu =( sugestões? Obrigado :002:
 
Boas! Eu estou a fazer um download de um jogo do rapidshare. O problema é que vem em muitas parts e o rapidshare sempre que faço um download preciso de esperar 80 minutos ate fazer outro, ou seja vai levar imenso tempo. Mas eu ja ouvi dizer que ha uma tecnica qualquer para fazer reset a isto e nao ter de esperar. Ja experimentei reiniciar o PC e desligar e ligar a net mas não deu =( sugestões? Obrigado :002:
bem isto nao e um site para andar a partilhar ficheiros ilegais mas para fazer download do rapidshare de um ficheiro grande e depois volta a fazer de outra parte basta desligar o cabo da internet e voltar a ligar....
SE eu nao pudesse dizer isto por favor apagem me o post...
 
Boas! Eu estou a fazer um download de um jogo do rapidshare. O problema é que vem em muitas parts e o rapidshare sempre que faço um download preciso de esperar 80 minutos ate fazer outro, ou seja vai levar imenso tempo. Mas eu ja ouvi dizer que ha uma tecnica qualquer para fazer reset a isto e nao ter de esperar. Ja experimentei reiniciar o PC e desligar e ligar a net mas não deu =( sugestões? Obrigado :002:

Se não és utilizador premiun do rapidshare, entao tens um limite de downloads por um determinado x de tempo.

Cumps
 
bem isto nao e um site para andar a partilhar ficheiros ilegais mas para fazer download do rapidshare de um ficheiro grande e depois volta a fazer de outra parte basta desligar o cabo da internet e voltar a ligar....
SE eu nao pudesse dizer isto por favor apagem me o post...


Efectivamente só mudando o IP. Até pode desligar o cabo as vezes que quiser mas o que acontece é que só quando efectivamente muda de IP é que consegue dar a volta à situação.

Tanto quanto sei e pelo título e conteúdo da thread nada nos pode dizer que ele está a fazer um download ilegal! Por isso efectivamente e como resposta à pergunta feita, ele sabe agora como efectuar o download sem ter de aguardar.

Claro que podemos sempre avisar que neste fórum não haverá ajuda à pirataria nem algo do género.

Cumps,
 
Pde não ser um jogo ilegal ;) (mas é o mais provável lol) ... Eu mudo de IP e continua a não dar, uma pesquisa pelo google e encontras várias maneiras de sacar tudo ao mesmo tempo, podem é não ser 100% Legais e a maior parte delas já não resultam, mas acho que o tópico devia ser fechado porque acho que não à nenhuma maneira legal de sacar sem limite de tempo no Rapidshare e mesmo mudando o IP não fica muito legal...NA MINHA OPINIAO...Porque assim o tópico vai dar em pirataria, hacks, etc ;)
Cumps
 
Ola! Eu acho que nao e ilegal, tava num site brasileiro. O problema é que tem 3 CD's e preciso d esperar 80 minutos no intervalo de cada parte. Esta dividido em 6 partes cada um. Era so por isso mais nada, e como ja tinha ouvido falar que dava para "aldrabar" o contador. So curiosidade. Mas obrigado na mesma!
 
Existe uma forma bem porreira de nao teres de esperar... assinas o premium service deles que e' precisamente por situações como a tua que ele existe :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo