Rapidshare

mega_biscoito

Power Member
Há programas para ir adicionando endereços do rapidshare, enquanto se está off-line,
de modo que quando nos ligamos eles começam a fazer download automaticamente?
 
Já agora...

Alguém sabe de um programa em que metemos vários links do rapidshare e aquilo faz download de todos? (não dá muito jeito no browser, pois são muitos links |: )

*Diogo*, esse programa dá?
 
Última edição:
Já agora...

Alguém sabe de um programa em que metemos vários links do rapidshare e aquilo faz download de todos? (não dá muito jeito no browser, pois são muitos links |: )

*Diogo*, esse programa dá?

Flashget
Funciona muito bem.
Existe também um plug-in (add on) no firefox que pode ajudar (DownThem All)
Se tiveres os dois browsers (IE e Firefox) o flashget deve ser primeiro executado no Internet Explorer.
Da uma olhadela na pagina oficial, o software é free.
 
Já agora...

Alguém sabe de um programa em que metemos vários links do rapidshare e aquilo faz download de todos? (não dá muito jeito no browser, pois são muitos links |: )

*Diogo*, esse programa dá?

Da sim garanto te. Eu uso e da na boa.
Metes la os links e vais te deitar q ele vai sacando, saca e devagar, mas ao menos nao tens q enfrentar gatos e codigos balseiros.:lol: Mas o que interessa é q saca!
 
Lol xD

Ok, thanks.

Mais uma coisa, aquilo são muitos links, é preciso premium account? Eu agora vou no primeiro ainda mas era para ficar já a saber :P
 
Lol xD

Ok, thanks.

Mais uma coisa, aquilo são muitos links, é preciso premium account? Eu agora vou no primeiro ainda mas era para ficar já a saber :P

Não, podes por la os links que quiseres, desde que tenha .zip;.rar; etc
O Flashget é um Download Manager não uma ferramenta do Rapidshare.
 
Sera superior ao USD ?
Vou testa lo.

Ainda não conhecia o USD, mas já experimentei e achei o jDownloader um pouco mais completo.
Por exemplo... o USD não dá para por passwords associadas aos ficheiros que fazes download, caso a tenham...
Sei também que é possível integrar o JDownloader com o Firefox, através de plugins/addon.

Hasta!
 
USD e jdownloader são 2 programas optimos para fazer downloads.
Recomendo.
Usei os 2 mas prefiro o USD é mais fácil de usar.
 
acabei de instalar o jdownloader e já adicionei um porradão de links do rapidshare, a velocidade de download para já parece ser a mesma de quando fazia directamente via brownser.
Para quem ainda não conhece, vou por minhas primeiras impressões e experiências: o sw parece meio complicado, a única coisa que fiz depois de instalar foi actualizar, dizer qual o directório para fazer o download e por uma pica no rapidshare, depois por cada copy que fazia num txt dos caminhos do rapidshare, ele automaticamente acrescentava no programa. depois pus 'acept all' e ele começou a fazer os downloads. tem algum passo a mais que esqueci de fazer ou deveria fazer (pus tbem o Max DLS. com 5, ainda não sei bem o que é isso)?

já agora, se eu precisar desligar o pc, ou a net for abaixo, o(s) downloads que ainda estão incompletos voltam a iniciar do 0 ou continuam donde pararam?
 
Alguns desses associa automáticamente a password do premium qdo se coloca um link de rapidshare?
e dá para fazer ctrl+v dos links?

eu uso uma versão antiga do flashget, mas tenho q colocar o user e pass em cada download q meto para fazer, e é uma seca :P
 
Basta fazer Ctrl+C e ele automaticamente introduz o link no jdownloader.
Já tirei algumas de minhas dúvidas, se a ligação cair e tentarmos reconectar manualmente, perdemos os downloads que estavam a meio, se deixarmos em modo automático, aquilo funciona que é uma maravilha. Em um dia, fiz o download de 10 partes, de 2 ficheiros diferentes, sem estar em casa, antes precisava de cá estar a seca, para fazer 1 a 1, isso quando não perdia a conexão a net, e tinha de fazer de novo...
Só tenho a a gradecer a quem abriu o tópico para saber sobra gestor de downloads do rapidshare, e também a quem aconselhou o sw...

:x2:
 
Back
Topo