1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RapidWeaver

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por CrossBorders, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 908)

1. CrossBorders

CrossBorders Power Member

Comecei à pouco tempo a utilizar este software na construção da minha página pessoal. Já tenho a ideia do template que irei usar mas reparei k tds eles têm no topo a mesma expressão "My Website. Changing the world, one site at a time" que não estou a conseguir alterar bem como o tipo de letra. como é que isto se faz?

2. CrossBorders

Já descobri.
    Para quem também nada à procura de como o fazer, Window > Site Setup.

;)

3. Watermelon

Watermelon Power Member

Já agora, uma pergunta muito noob: Como é que movo imagens? :lol:

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

:confused:
    Mover como? Sorry, não percebo a tua pergunta :P...

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Se eu quiser colocar uma imagem num post e pô-la por exemplo do lado direito como o faço?

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Para colocares uma imagem num post, basta carregares Cmd + 4 e escolheres a que quiseres (tanto pode ser da biblioteca do iPhoto, como da pasta Pictures).
    Com a imagem no post, podes movê-la à vontade pelo conteúdo do mesmo, só ainda não encontrei uma maneira de fazer com que esta não ocupe uma linha de texto :P...

7. bsod

bsod Power Member

Seleccionas a dita imagem, e fazes Command + } ;)
    Ou vais a Format --> Align Right :D

8. Watermelon

Watermelon Power Member

Só para avisar que já saíu a nova versão ;)

9. CrossBorders

ando é a procura de uns templates porreiros e gratuitos. sa sakei uns quantos mas gostava de experimentar mais. Sugestões!?!?!?!?!

Partilhar esta Página