PS3 Ratchet & Clank: Tools of Destruction

Crítica não é apontar os aspectos negativos... http://pt.wikipedia.org/wiki/Crítica

Sinceramente, não leste o que escrevi? Uma critica é para apontar tudo o que tenha de bom e de mau, só disse que me agrada mais reviews em que apontem ambos os aspectos, e não apenas um. E de certeza que o R&C não é perfeito.

Pois a gamespot normalmente não dá boas pontuações aos jogos da ps3
O HS até levou 8.0 quando o IGN deu 7.0. É conforme lhes dá na telha, e isso não acontece só na PS3 (parece é que nunca acontece na X360, mas isso é outra conversa).
 
Já joguei, e passarei a dar a minha opinião...

Graficamente está muito bonito, a jogabilidade é simples e muito boa.... Parti-me a rir quando usei a Disko Ball, foi porreiro ver aqueles lagostins a dançar...

O demo passa-se numa cidade caótica, suponho que seja uma invasão, mas mesmo assim a acção é pouca, só cresce um pouco mais quando vamos nos rail's dos comboios:D


Gráficamente, como já disse, está muito bonito e bom, mas o Ratchet podia estar melhor, nomeadamente nos pelos... E aqui passo à comparação... Se Super Mario Galaxy consegue isto:

20215_n20071010_20_garaxy_03.jpg


E esta não foi a melhor imagem que arranjei...

Resumindo, gostei do demo, e ainda estou a ponderar comprar, se não o comprar a culpa dever-se-a ao Super Mario Galaxy obviamente :D

O jogo está bom, mas parece-me um pouco repetitivo...

EDIT: Esqueci-me de referir uma coisa, que falta um bom jogo de plataformas na X360...
 
Última edição:
Quem for comprar o jogo, fica desde já avisado sobre um problema que pode vir a ter quando o correr pela primeira vez:

http://www.shacknews.com/onearticle.x/49587

Para quem tem a PS3 ligada à net pelos vistos é simples de corrigir o problema, mas quem não tiver tem que arranjar maneira de encher o disco com 500 MB... Talvez fazendo savegames à farta?

EDIT - Mmmmm, diz "north american copies", talvez tenham corrigido para a versão europeia uma vez que o lançamento é mais tarde?




Basta meter um cdmusica ou qualquer outro na drive e copiá-lo , tão simples como isto .. e logo a seguir apagar o save .

Ai tens uma solução mesmo para quem não tem net .
 
Odeio ter de estar a trazer este tópico à baila mas já compreendi a review: o gajo é mesmo um otário.
E há ali um segmento em que ele fala de haver demasiada variedade que dá um novo significado à palavra nerd.
Fiquei parvo como um gajo que tem como profissão avaliar jogos pode ser tão picuinhas.

Se fores a ver 7.5 é uma nota alta para as reviews que esse gajo costuma fazer, a gameshite é que escolhe os criticos a dedo, e o dedo mais generoso ja todos sabemos onde esta enfiado nesse shite.

Com base na demo, e no que anda por ai, na minha opinão é jogo para pontuar ente [8.5-9.5]
 
Devo confessar que o argumento da Gamespot "Bem, o jogo peca por ter demasiados modos de jogo" é assim um bocadinho para o muito parvo, embora, se isso se verificar em modos de jogo mal desenhados e que só lá estão para ocupar espaço e tempo, é algo a notar... mas nem isso foi indicado na analise.

Essa é nova, um jogo é mau por ser diverso... supostamente a má pontuação deve-se, também, à baixa longevidade aliada ao jogo ser demasiado facil, é assim... eu acabei de desistir de jogar, por hoje, uma missão de corridas do Jak III por já não ser capaz de ver aquilo à frente de tão frunstante que consegue ser... verdade que, se é para fazer algo simples, que dure bastante... mas sempre são 10 horitas, o jogo mais divertido que tive para a Mega Drive acabava-se em 3 horas (Street Fighter) mas, também, nessa altura era para acabar o jogo de rajada... true that...

Já agora, ahem... Awake, estou num topico sobre um jogo "next-gen" e o que vejo eu? Picadaria devido aos graficos... ok, desta vez é com a Nintendo Wii e não a Xbox 360, é como o Ratchet... varia muito :D
 
Resolvi retomar o tópico. A ver se desta isto corre um bocado melhor.

Parece que o jogo continua a sair-se bem nas opiniões, até bem demais para o que estava à espera. 9.3 de média até ao momento, que seja o primeiro de muitos :)

Agora está tudo à espera da Gamespot. Eu até gostava que fosse um 7 qualquer coisa, só para ver a reacção do pessoal :D


Este jogo permite o co-op offline em split screen ?
 
joguei agora demo, ta altamente, peca talvez pela facilidade, joguei sem cuidado algum e nao cheguei a morrer uma unica vez.

é sem duvida um candidato serio a adquirir este natal
 
Última edição:
Já agora, ahem... Awake, estou num topico sobre um jogo "next-gen" e o que vejo eu? Picadaria devido aos graficos... ok, desta vez é com a Nintendo Wii e não a Xbox 360, é como o Ratchet... varia muito :D

Se fosses enfiar esses comentários pelo ....
É que se ainda fosse um comentário de guerrinhas sobre qual tem o melhor sei lá o quê, mas não, é simplesmente uma discussão pessoal entre mim e o I_Eat_All que nem tem nada a ver com os gráficos de X ou Y.
 
Última edição:
Um daqueles que este natal não vai faltar na arvore de natal. A demo deixou agua na boca :D

Peca apenas por ser tão curta.
 
Boas...

Saquei ontem a demo e joguei um pouco...

Pelo que vi na minha TV não HD foram uns gráficos muito bons e muito fluídos... Parece que há pessoas com capacidade em fazer grandes jogos para a PS3... até que enfim!!!

Não sou grande apreciador deste tipo de jogos mas tinha este jogo para a PSP e era porreiro... se calhar este vem para a minha PS3!

Alguém sabe quando é que isto chega a Portugal?
 
Eu saquei hoje e curti bastante a demo. Parece um filme de animação e está até bem dobrado para português, apesar das vozes de dobragens serem sempre as mesmas, isto é, os mesmo actores que normalmente davam voz aos desenhos animados quando eu os via ao sábado de manhã, continuam a trabalhar :007:
Muitissimo fluido e com uma qualidade gráfica, sonora e com uma jogabilidade muito boa, este vai ser um a comprar mesmo!
 
Boas...

Saquei ontem a demo e joguei um pouco...

Pelo que vi na minha TV não HD foram uns gráficos muito bons e muito fluídos... Parece que há pessoas com capacidade em fazer grandes jogos para a PS3... até que enfim!!!

Não sou grande apreciador deste tipo de jogos mas tinha este jogo para a PSP e era porreiro... se calhar este vem para a minha PS3!

Alguém sabe quando é que isto chega a Portugal?

O jogo sai no dia 9 de Novembro, sem atrasos, eu fiz pre-reserva na www.*****.com 69,99 €...agora todos os jogos mesmo da SONY 70 euritos...shit..





R
 
Back
Topo