1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato a rondar os 35 Euros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpeedDragon, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 830)

1. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Bem, mais uma vez morreu-me mais um rato (deve ter sido o 7º ou 8º rato que já me morre ...), e tirando um que foi da microsoft de 50€, o resto era tudo dos 5/6€ ou menos ...

Adiante, estou a pensar em comprar o rato o mais rápido possivel, pois tou com um rato que também já esta quase a morrer, mas ainda funciona ... e estive a ver os preços e encontrei os seguintes ratos.

(22€) Sharkoon Laser Mouse
    (26€) Logitech RX1000 Laser

(31€) Creative Mouse HD7500
    (35€) Genius Navigator 535 Laser

(50€) Logitech Optical MX-518
    (56€) Microsoft Laser Habu

Dividi os ratos por tres categorias, e penso que obviamente os ultimos (mais caros) são os melhores, mas queria saber duas opiniões.

A 1º o rato abaixo dos 50€ (daqui referidos) qual o melhor ? E 2º, o rato que compensa em termos de preço/qualidade (Habu?).

Não sou muito gamer, mas trabalho muito com programas multimédia, e precisão é o que preciso :P

Já agora, aconselham altum tipo de tapete para o rato ou uma mesa de madeira serve perfeitamente ?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Para mim os ratos da microsoft são dos melhores na relação preço/qualidade... o mais baratinho, custa uns 15€ e é uma maravilha.

3. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Eu tenho um da Lifetech, o Optical 4gaming, custou-me cerca de 16 €uros e estou muito contente com ele é parece-me ser bastante preciso para um rato de 800 Dpi's.
    Passa numa loja e testa, não perdes nada.

Until then...

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

5. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

6. Thoth

Thoth Power Member

Tenho um A4TECH X-718F já á meia duzia de meses, e estou mesmo muito satisfeito com o rato.
    É rápido, tem fio muito fino e leve e o botão de tiro triplo é muito porreiro.

De inicio tive receio que os cromados pudessem "descascar-se" facilmente, mas ainda se mantém exactamente como novos.

7. JKL22

JKL22 Power Member

M$ Intellimouse Explorer 3.0 sem dúvidas, por 30€ ficas com um rato espectacular.

Depois de experimentar Razer's e Logitech's, posso dizer que este sem dúvida bate ambos.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu vou sugerir o rato que possuo actualmente e que adoro! :)

A4TECH X-718F 2000dpi OPTICAL MOUSE

Link:http://www.a4tech.com/en/product2.asp?CID=102&SCID=103&MNO=X-718F

Custa 24 euros! E para gaming é do melhor. Tem sensibilidade de 600 a 2000dpi. Eu estou mesmo muito satisfeito! Para mim é o melhor na relação preço/qualidade...

Partilhar esta Página