Rato a rondar os 35 Euros

SpeedDragon

Power Member
Bem, mais uma vez morreu-me mais um rato (deve ter sido o 7º ou 8º rato que já me morre ...), e tirando um que foi da microsoft de 50€, o resto era tudo dos 5/6€ ou menos ...

Adiante, estou a pensar em comprar o rato o mais rápido possivel, pois tou com um rato que também já esta quase a morrer, mas ainda funciona ... e estive a ver os preços e encontrei os seguintes ratos.

(22€) Sharkoon Laser Mouse
(26€) Logitech RX1000 Laser

(31€) Creative Mouse HD7500
(35€) Genius Navigator 535 Laser

(50€) Logitech Optical MX-518
(56€) Microsoft Laser Habu

Dividi os ratos por tres categorias, e penso que obviamente os ultimos (mais caros) são os melhores, mas queria saber duas opiniões.

A 1º o rato abaixo dos 50€ (daqui referidos) qual o melhor ? E 2º, o rato que compensa em termos de preço/qualidade (Habu?).

Não sou muito gamer, mas trabalho muito com programas multimédia, e precisão é o que preciso :P

Já agora, aconselham altum tipo de tapete para o rato ou uma mesa de madeira serve perfeitamente ?
 
Eu tenho um da Lifetech, o Optical 4gaming, custou-me cerca de 16 €uros e estou muito contente com ele é parece-me ser bastante preciso para um rato de 800 Dpi's.
Passa numa loja e testa, não perdes nada.

Until then...
 
Tenho um A4TECH X-718F já á meia duzia de meses, e estou mesmo muito satisfeito com o rato.
É rápido, tem fio muito fino e leve e o botão de tiro triplo é muito porreiro.

De inicio tive receio que os cromados pudessem "descascar-se" facilmente, mas ainda se mantém exactamente como novos.
 
Back
Topo