1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato Belkin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DjLCalado, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 568)

1. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Oi. Eu tenho 1 rato Belkin usb e hoje n sei pk começou a funcionar mal.Quando mexo durante 3 a 5 segs ele desliga-se e se parar de mexer ele liga-se outra vez. N sei se é do windows vista mas acho estranho pois ja tenho o Vista há 4meses e só agora é k deu problemas.Alguém pode ajudar?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Experimenta outra porta USB, estás a utilizar algum Hub?

Cumps

3. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Não, estou a usar as portas USB do portátil. Mas será um erro de driver? O problema é k não há nenhum pra este rato.

4. luxboy

luxboy Power Member

problema no cabo.. ja tive esse problema num Creative.. trokei de cabo e pronto ficou 5*.. é um rato pa portatil, aposto k enrolas o fio a volta do rato.. certo?!

5. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Sim é desses.Mas isto não dá pra trocar o cabo.Tenho k comprar outro ne? Qual aconselhas? Prefiro dos pekenos.

6. luxboy

luxboy Power Member

o cabo dele é tipo akeles da kualker dispositivo USB? o que eu fiz no meu creative k custou 25€.. lol comprei um cabo USB, cortei-o, abri o rato tirei o antigo e soldei os fios do fio novo, voltei a fexar e tava tdo fixe.. :p mas n precisas d soldar uma engenhoca kualker basta..

se kizeres um rato novo tens aqui este:
    http://www.extreme-computers.pt/loja/detalhes.php?id=1741

ou este sem fios:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25391&cat=301

os dois são baratos
    mas depende kual a utiliação que vais dar..

7. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Ah ok obrigado.Mas comprei antes de ler a tua resposta e comprei o Logitech. È pekeno e muito fixe.Ao menos sei k este é de confiança.

8. luxboy

luxboy Power Member

mas kualker k seja a marca se enrolares o cabo a volta dele acaba por acontecer o mesmo.. o meu tmb foi caro e lixou-se poucos meses depois..

Partilhar esta Página