Periférico Rato G.SKILL RIPJAWS MX780

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A G-Skill anunciou hoje o novo rato laser com fios RGB MX780

01_MX780_Title.jpg


A_MX780_Side.jpg


B_MX780_Top.jpg


D_MX780_Rear.jpg


E_MX780_Height-Adjustable.jpg


02_MX780_SideGrips.jpg


C_MX780_BottomPlate.jpg


03_MX780_GUDS_UI.jpg


O vídeo mostra as principais características. O laser é Avago com 8200dpi e os switchs da Omron segundo a marca com uma duração até 20 milhões de cliques.

O preço anunciado é de cerca de 60 dólares a ficar disponível ainda este mês.




Página do produto
 
Última edição:
podiam inserir uma versão óptica.

acho é barato demais,60$ para todas as funções que aparenta ter e até pelo proprio sensor.

se aterrar cá a 60eur até o devo comprar o experimentar,mas o mais certo é vir na casa dos 60/70.
 
Ou estão habituados a pagar demais, botões marca XPTO, uau, meio centimo cada um quando compram aos milhões, leds, lol, custa mais o tempo de pick and place que o led em si, pacote completo do sensor, 2€ e estamos a abusar, deve custar mais o desenvolvimento do software que do hardware, como é já tão tipico.
Se tivesse Chroma no nome valia 120€..
 
Como não tenho grande conhecimento de ratos, gostaria só de referir que acho interessante a escolha da Gskill em expandir o mercado para os acessórios e fazê-lo com esta pujança toda. Primeiro um mecânico com switches Cherry e botões de macro, agora um rato assim. Bons movimentos!
 
pode ser que façam uma versão optica...merecia...o rato é ambidestro e tudo...um sensor optico era mesmo um mimo

Ainda não percebi a moda dos led's.

tal como nao percebi a panca contra x)

dá para desligar (em vários modelos pelo menos), é um feat como outro em termos esteticos
 
tal como nao percebi a panca contra x)
dá para desligar (em vários modelos pelo menos), é um feat como outro em termos esteticos
Esse argumento de "why not?" tem uma falácia algures.
Já é bastante difícil encontrar ratos de média-alta gama que não tresandem a gamming-led's-n-much-wow-very-pro.
Das marcas mainstream só me vem à cabeça a linha non-gamming da logitech os steelseries se a iluminação for desligada, e os periféricos da Apple.
O mesmo com as mobos. Metade delas cheias de placares estampados "pro stuff".

É mesmo necessário tanto bling-bling para algo suposto ficar debaixo da mão?

Neste rato parece-me bem que tenha os encaixes para alternar de mão. Aquela cova ali no meio é capaz de ser desconfortável a alguém que pouse a mão no rato.
Deixaria a luz no scroll ou na lateral só para posicionar o rato no escuro.
 
Entre Roccat, Zowie, Steelseries, Logitech e Asus, tens mesmo muitos ratos sem luzes e de excelente qualidade por onde escolher. Neste mercado não te podes queixar de falta de sobriedade, há de tudo para todos os gostos.
 
Entre Roccat, Zowie, Steelseries, Logitech e Asus, tens mesmo muitos ratos sem luzes e de excelente qualidade por onde escolher. Neste mercado não te podes queixar de falta de sobriedade, há de tudo para todos os gostos.
Ainda há coisa de um mês estive á procura(até abri tópico) e não apanhei nada de mais. O que ainda me pareceu mais sóbrio(nas gamas médias-altas) foi um performance mx, mas pareceu-me muito overpriced.
Não colocaria a Roccat numa lista de ratos com o aspeto sóbrio. Não os chamo de feios, mas são todos virados ao gamming.
Sempre pensei os ratos da Asus como sendo coisas que acontecem vir em bundle com outros produtos deles. Não pensei que fossem bons, mas não estou minimamente dentro do mercado :p
 
Back
Topo