1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato nao funca no linux!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Tampee, 5 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. Boas pessoal! :)
    Antes de mais, tenho um desktop intelP4 3.2Ghz, 2Gb memória,uma ATI x800GT 256Mb e tenho um problema quando corro o Linux, o problema e que quando inicia a sessão no Linux o rato anda um bocado e depois deixa de funcionar, isto acontece-me em varias destros de Linux (Gentoo,ubunto,fedora...) acontece me sempre o mesmo, já levei os cd's para a escola e acontece o mesmo la, poderia ser uma incompatibilidade de hardware mas acontece noutros pc's.

Gostaria de saber se alguém já passou por isto, e que e um bocado frustrante parece que os sistemas Unix não querem nada comigo. ehehhe :)

Espero que possam ajudar e Thnkz!:009:

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por acaso o rato é wireless? Já vi problemas desse género mas foi por falta de suporte do dispositivo que liga no computador.

cumps.

3. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

Ja agora qual é o rato?

Ja tentas-te varias entradas usb

4. Hoje fui tentar detectar o prob a fundo e descubri que o prob nao e do rato mas sim do leitor de CD's que para de ler e empanca, mas e estranho pq so o rato e q deixa de funcionar csg trabalhar com o teclado.

E que o leitor pára e ja nao da para abrir nem nada e apartir dai o computador fica lento a arrancar ;\ mas depois volta ao normal.

Ja tentei varias portas USB. Eu tenho um RDVD ASUS e um R\W da LG sera que o prob e do leitor?! Talvez uma incompatibilidade com o SO linux? thnkz mais uma vez pessoal :)

Partilhar esta Página