1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por materiaK, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 540)

1. materiaK

materiaK Power Member

Boas, estou a precisar de um rato novo.
    Passo a explicar, tenho um rato sem fios da Logitech, não tenho nada a apontar contra ele (antes pelo contrário). O único problema é que funciona a pilhas, tenho andado para trás e para a frente com as recarregáveis e já nem essas duram muito tempo porque o uso costuma ser intensivo.
    O que eu precisava era de um rato que funcionasse por bateria (daqueles que têm carregador, para que pudesse por a carregar cada vez que não estiver a utilizar) ou um com fio.
    O problema é que não queria gastar mais que 30/35€ e não sei bem por qual optar.
    Não preciso de um mega-rato, visto que a maior parte do tempo é passado a navegar, com uns FPS's ocasionais.

Obrigado.

2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

boas

eu tenho um ergo 525 laser e acho bastante razoavel para o preço...agr ta cerca de 15 ou 20€...e encaixa perfeitamente na mao...

http://www.poweron.pt/portal/index....op.flypage&product_id=8309&option=com_phpshop

e o rato que uso para o dia a dia e digo que e excelente...

cumpts

3. Flake

Flake Power Member

Então ele está a pedir um rato a bateria e vocês estão a dar um rato com fio? WTF?

4. leste mal...
    materiaK aquele trust que te recomendei é altamente...e é bem barato para o rato que é!
    Cump'z

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  5. materiaK

materiaK Power Member

A bateria ou a fio. Eu sei que pelo preço que eu estou disposto a pagar é praticamente impossível arranjar um rato a bateria ;)

6. RSC

RSC Power Member

7. materiaK

materiaK Power Member

Por acaso fiquei com boa impressão do Trust. Que tal é a ***** para compras online (preço dos portes, método de pagamento...)?

8. materiaK

materiaK Power Member

9. quanto aos portes não sei pois nunca comprei on-line lá...quanto ao metodo de pagamento podes pagar por cartão de crédito e acho que também dá para escolheres a loja onde queres que o teu material seja entregue e ires tu pessoalmente busca-lo.

cump'z

Partilhar esta Página