1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato para Portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por zion61, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. zion61

zion61 Power Member

boas. eu quero comprar um rato para o meu portátil. mas não sei qual hei-de comprar. queria que me aconselhassem.

quero um rato que seja confortável na mão. não precisa de ser sem fios, pois geralmente são mais caros e o meu portátil tem entrada USB do lado direito (thank god:002:). mas se acharem que é muito mais prático um sem fios digam. estava a pensar gastar à volta de 20 euros no máximo. mas se quiserem podem sugerir mais caros, depois consoante a qualidade eu verei se vale a pena.

agradeço a vossa colaboração:009:

cumps,

2. zion61

zion61 Power Member

3. rukanito

rukanito Power Member

4. fermiest

fermiest Power Member

Logitech nano!!! 5 estrelas!!!
    Ve na ***** por 40e mais portes... total 50 euros! Se for para trabalho nao ha melhor mas se queres jogos entao nao é dos melhores... para isso tens o logitech g5!

5. ecff

ecff Power Member

6. zion61

zion61 Power Member

gostei do Logitech Notebook v100. o nano e o g5 são um bocado fora do meu orçamento. é para trabalho, mas também para umas jogatanas:D

7. Rakter

Rakter Folding Member

Eu cá acho que o rato Microsoft Compact Optical Mouse é excelente. mas é com fio.

8. Lene25

Lene25 Power Member

Partilhar esta Página