1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[rato pc]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kanuke, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1008)

1. kanuke

kanuke Banido

Estou indeciso em alguns ratos , o meu as vezes passa-se , é um Logitech MX1000 Laser Cordless Mouse , e estava indeciso em alguns ratos , já ouvi falar muito do A4Tech X7 , podem ajudar ??Ah , o rato é para jogar

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  2. koKaZz

koKaZz Power Member

se for para jogar compra maze um ie 3.0

3. King_UnReal

King_UnReal Power Member

olha compra um mx518 vim de um A4Tech e é um rato superior.
    Mas o melhor é seres tu a experimentar.

4. zyThuM

zyThuM Power Member

Quanto é que estás disposto a dar pelo o rato?

5. telmo_d

telmo_d Power Member

Tudo depende do que quiseres gastar, mas eu não te recomendo A4tech, tenho um e não acho muito bom.

Deixo aqui algumas hipóteses:

-IME 3.0
    -mx518
    -Razers Deathadder
    -SteelSeries Ikari

6. kanuke

kanuke Banido

O que for preciso

7. kanuke

kanuke Banido

Eu gostava de ter um que tivesse aquele botão de dar 3 tiros de uma vez

8. allstarfabio

allstarfabio Power Member

9. REEF^

REEF^ Power Member

IME 3.0 a compra da minha vida :P

pa jogar mt bom

10. sliproach

sliproach Power Member

Atina , LOL dar 3 tiros é uma maravilha , eu ja usei isso (X7)

Compra mase Intellmouse 3.0 ;)

Cumps

edit: Cumps CREATOR

11. paperless

paperless Power Member

Se o dinheiro não é problema podes ir para um Razer Lachesis.

12. Compra o Razer Diamondback :009:

13. GusG

GusG Power Member

O A4 Tech X718F (o tal que tem botão de 3 shots, que por acaso não uso mas nem me dou conta que la está pq não estorva) so me custou 25€ e no entanto parece que faz HS sozinho. Podes ler reviews na net e comentarios de proprietarios e verás que todos ficaram espantados cm eu.

14. kanuke

kanuke Banido

Fala-me mais disso , porque é que me aconselhas este ?
    Tem algum ponto de referencia que convenha explicar ?

15. paperless

paperless Power Member

Por causa dos drivers, precisão do laser (4000dpi) e botões programáveis. Também tem memória de 32KB para guardar até 5 perfis de utilização diferentes.

Não digo que seja o rato com melhor relação qualidade/preço mas como disseste que gastavas o que fosse preciso sugeri este.

O Ikari acho que tambem seria uma boa escolha.

16. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tb tenho esse. O unico problema do meu foi indo perder os cromados. Mas como tb podes comprar sem cromados.

O botão de 3 tiros da mais jeito para abrir pastas do que jogar. A posição do mesmo distrai-me e tira-me um bocado da precisão visto que o meu dedo não está a ter tanta aderencia como no botão normal.
    Mas a jogos em que funciona, paintball renegade por exemplo.
    Nos jogos mais comuns. Só é util para armas que só têm modo semi-auto. Mas mesmo assim a velocidade dos clicks é tão rapida que o jogo por vezes só dá dois tiros.

Eu adoro. Foi a melhor compra que fiz em muito tempo. Por um preço baixo tens um rato excelente.

Partilhar esta Página