[rato pc]

Tudo depende do que quiseres gastar, mas eu não te recomendo A4tech, tenho um e não acho muito bom.

Deixo aqui algumas hipóteses:

-IME 3.0
-mx518
-Razers Deathadder
-SteelSeries Ikari
 
O A4 Tech X718F (o tal que tem botão de 3 shots, que por acaso não uso mas nem me dou conta que la está pq não estorva) so me custou 25€ e no entanto parece que faz HS sozinho. Podes ler reviews na net e comentarios de proprietarios e verás que todos ficaram espantados cm eu.
 
Fala-me mais disso , porque é que me aconselhas este ?
Tem algum ponto de referencia que convenha explicar ?

Por causa dos drivers, precisão do laser (4000dpi) e botões programáveis. Também tem memória de 32KB para guardar até 5 perfis de utilização diferentes.

Não digo que seja o rato com melhor relação qualidade/preço mas como disseste que gastavas o que fosse preciso sugeri este.

O Ikari acho que tambem seria uma boa escolha.
 
O A4 Tech X718F (o tal que tem botão de 3 shots, que por acaso não uso mas nem me dou conta que la está pq não estorva) so me custou 25€ e no entanto parece que faz HS sozinho. Podes ler reviews na net e comentarios de proprietarios e verás que todos ficaram espantados cm eu.
Eu tb tenho esse. O unico problema do meu foi indo perder os cromados. Mas como tb podes comprar sem cromados.

O botão de 3 tiros da mais jeito para abrir pastas do que jogar. A posição do mesmo distrai-me e tira-me um bocado da precisão visto que o meu dedo não está a ter tanta aderencia como no botão normal.
Mas a jogos em que funciona, paintball renegade por exemplo.
Nos jogos mais comuns. Só é util para armas que só têm modo semi-auto. Mas mesmo assim a velocidade dos clicks é tão rapida que o jogo por vezes só dá dois tiros.

Eu adoro. Foi a melhor compra que fiz em muito tempo. Por um preço baixo tens um rato excelente.
 
Back
Topo