Rato (prime day amazon)

Skyl

What is folding?
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?
35€

2) Qual a utilização a que se destina o rato?
a) Gaming casual (WoW, Battlefield, FlightSimulator)
b) Trabalho geral (escrever, office...)

3) Qual o tipo de grip de rato que utilizas? (claw, fingertip, palm)
Acho que tanto me faz mas talvez mais para o Palm.

4) Qual o tamanho da mão? (pequena/média/grande...ou mesmo as dimensões)
Pequena/média

5) Que características procuras no rato? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless (caso tiver excelente autonomia), se não, prefiro Wired.
c) Leve

=============================================
Fim do Questionário
=============================================

Hoje com o prime day da amazon tem os seguintes
Logitech G203 LIGHTSYNC - 22€
Logitech G402 Hyperion Fury - 25€
Logitech G305 Lightspeed (wireless) - 35€
Logitech G MX518 - 30.50€
Corsair M55 PRO RGB - 25€
 
Se conseguires fazer palm ao Logitech G305 Lightspeed é uma boa opção com o hero sensor, mesma forma que o g203 mas ficas sem fios.
O Logitech G MX518 tem o hero sensor também, é uma ótima compra se gostares mais da forma em relação ao g305.

Logitech G402 não aconselho, alias, tenho um para ali encostado, a forma é esquisita para o meu claw grip e o sensor também não é dos melhores, trás o AM010 que não é muito bom para o que consegues nestes preços.

Em conclusão, diria-te para escolheres entre o G305 e Logitech G MX518, ficavas muito bem servido de qualquer das maneiras.
 
Em termos de tamanho o g305 é muito grande? Tenho um rival 300 e já o acho mt grande apesar de me ter adaptado a ele.

Diria que é um rato para mãos medias/pequenas, eu tenho uma e adoro a forma.
Claro que dependo do grip que dás ao mouse mas o g305/g203 são consideravelmente mais pequenos que o rival 300 e também tem com uma forma muito segura, diria que farias um bom upgrade.
 
Estou para ir pelo MX518, é talvez o mais feio de todos e mesmo assim não o acho assim tão feio, e este dado à história que tem parece-me uma escolha sólida para mim.
Mas o G203 está ali também a querer chamar por mim lol

Pedi um wireless mas fico sempre reticente em ratos wireless, não sei se também dava uma oportunidade a um G305... Hmmm
 
Última edição:
Estou para ir pelo MX518, é talvez o mais feio de todos e mesmo assim não o acho assim tão feio, e este dado à história que tem parece-me uma escolha sólida para mim.
Mas o G203 está ali também a querer chamar por mim lol

Pedi um wireless mas fico sempre reticente em ratos wireless, não sei se também dava uma oportunidade a um G305... Hmmm

Se é pela performance que ficas reticente, não fiques.
Se fores para um logitech com sensor hero, um razer de última geração ou até o último Stelseries é como ter um rato com cabo mas sem o cabo lá estar.
A única desvantagem potêncial é o peso, de resto é só vantagens.
 
Se é pela performance que ficas reticente, não fiques.
Se fores para um logitech com sensor hero, um razer de última geração ou até o último Stelseries é como ter um rato com cabo mas sem o cabo lá estar.
A única desvantagem potêncial é o peso, de resto é só vantagens.


Isto @Skyl, o g305 é um rato com sensor perfeito e tem uma vida de bateria excelente devido ao hero sensor. Também tem a pequena vantagem de ser mais leve que o MX518.

Tanto com uma como outro são excelentes compras.
 
Back
Topo