Rato sem fios

[JoHnNy]

Banido
Boas Tardes!

Estou a pensar comprar um rato sem fios.
Qual é que me aconselham?
Porreiro, não muito grande, boa marca e barato.

Cumps !

P.S. Para ser ter um rato sem fios, depois como é que se liga? Via blueetooth ou existe outra forma? Sei que um familiar meu tem um rato sem fios mas quando tive com ela esqueci-me de lhe perguntar :lol:
 
user Jmpsc91 depende também do uso que lhe vais dar. Se fores um gamer, talvez ia para o Trust. Se procuras algo com alta autonomia, acho que o da Logitech é uma grande aposta. e o Genious Naviagator 635 também me parece porreiro, mas acho eu que nao tens botões laterais para quem gosta de jogar (Counter-strike e por ai) e que fazem jeito. Por outro lado, este ultimo parece ter uns botoes de 'atalho' bem porreirinhos. So que nao consegui apurar nem a autonomia do Trust nem do Genious.
 
Comprei um microsoft intellimouse laser 7000 e acho porreiro, a pilhinha dura 7 dias e ao contrario de alguns logitech é possivel trocar se for preciso, é de ligar à porta usb. Antes tive um logitech mx revolution, mas como tava pifado resolvi trocar por este. O botões são configuraveis, é muito leve e tem um modelo esquesito. Pelo preço acho que não é dos piores, mas não é lá muito barato.
http://www.machinesthatgobing.com/computers/rechargeable-laser-mouse-7000/
 
Back
Topo