1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rato sem fios

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [JoHnNy], 16 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 887)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Tardes!

Estou a pensar comprar um rato sem fios.
    Qual é que me aconselham?
    Porreiro, não muito grande, boa marca e barato.

Cumps !

P.S. Para ser ter um rato sem fios, depois como é que se liga? Via blueetooth ou existe outra forma? Sei que um familiar meu tem um rato sem fios mas quando tive com ela esqueci-me de lhe perguntar :lol:

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ninguém com sugestões?

3. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Boas... também estou a pensar comprar um por cerca de 20€, e tenho estes em mente:
    Logitech NX60 (mas ainda n percebi se é com fios ou não)
    Trust MI-4930Rp
    Genius Navigator 635
    O que acham, qual a melhor aquisição para usar num portátil?

Última edição: 16 de Maio de 2008
  4. LordZero

LordZero Power Member

É sem fios.

5. bonesman

bonesman Power Member

user Jmpsc91 depende também do uso que lhe vais dar. Se fores um gamer, talvez ia para o Trust. Se procuras algo com alta autonomia, acho que o da Logitech é uma grande aposta. e o Genious Naviagator 635 também me parece porreiro, mas acho eu que nao tens botões laterais para quem gosta de jogar (Counter-strike e por ai) e que fazem jeito. Por outro lado, este ultimo parece ter uns botoes de 'atalho' bem porreirinhos. So que nao consegui apurar nem a autonomia do Trust nem do Genious.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Comprei um microsoft intellimouse laser 7000 e acho porreiro, a pilhinha dura 7 dias e ao contrario de alguns logitech é possivel trocar se for preciso, é de ligar à porta usb. Antes tive um logitech mx revolution, mas como tava pifado resolvi trocar por este. O botões são configuraveis, é muito leve e tem um modelo esquesito. Pelo preço acho que não é dos piores, mas não é lá muito barato.
    http://www.machinesthatgobing.com/computers/rechargeable-laser-mouse-7000/

Partilhar esta Página