Rato Wireless

Moutinho8

Power Member
Tenho um rato wireless mas aquilo gasta pilhas muito rápidamente:mad:, eu tenho comprado pilhas alcalinas, será que compença gastar mais uns trocos em pilhas recarregaveis e ter sempre umas supelentes carregadas do que tar a comprar pouco a pouco pilhas novas?
É um bocado chato tar a jogar COD4 e a meio do jogo ficar sem pilhas...:005:

Cumps
 
Olha o meu rato do desktop é como o teu, a soluçao que arranjei para ele ha uns tempos foi comprar recarregaveis. Se procurares bens arranjas baratas com carregador e tudo (na altura comprei na ***** creio eu, tudo por 10 euros).

A soluçao ideal seria arranjares um rato wireless que se desligasse automaticamente quando nao o usas e/ou que tenha um botao para o desligares.

No meu portatil uso um Logitech VX Nano que tem estas duas ultimas funçoes que referi e nao tem nada a ver. Aposto que as pilhas vao durar no minimo um ano.
 
Olha o meu rato do desktop é como o teu, a soluçao que arranjei para ele ha uns tempos foi comprar recarregaveis. Se procurares bens arranjas baratas com carregador e tudo (na altura comprei na ***** creio eu, tudo por 10 euros).

A soluçao ideal seria arranjares um rato wireless que se desligasse automaticamente quando nao o usas e/ou que tenha um botao para o desligares.

No meu portatil uso um Logitech VX Nano que tem estas duas ultimas funçoes que referi e nao tem nada a ver. Aposto que as pilhas vao durar no minimo um ano.

O meu rato tem esta função mas na mesma não aguenta quase nada, mas vou comprar umas pilhas de mais qualidade tipo Duracell para ver a diferença...
 
Faz como eu e compra um rato sem fios com pilhas recerregáveis que tem uma base que recarrega as pilhas automaticamente quando fica em repouso. Nunca precisei de comprar pilhas e já o tenho à 5 anos. Nunca tive problemas com falta de pilhas ...

Procura no site da logitech que eles têm, mas atenção que não é barato .. hehe e tens tambem soluções mais baratas com a NGS:

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=7228

por exemplo ...
 
Eu desisti dos ratos sem fio! Apanhei uma depressão, sempre com a setinha no monitor a não ir bem para onde eu queria quando as pilhas estavam a fraquejar! Jurei para não repetir a experiência. Agora aposto em ratos com fio mas ópticos! Perfeitos!
 
bom bom...era o logitech, que trazia 2 baterias...uma para usar, enquanto a outra carregava!! ..mas deixaram de o fazer :( era o bom....g7
 
Eu sem duvida, prefiro ratos com fios e para quem quem joga acho que é o ideal.

No entanto, já utilizei Logitech s/ fios, e todos eles, mesmo os que não tem pilhas recarregáveis, tem uma autonomia bastante "confortável".
 
Solução compra com fios. Sem duvida e melhor gastares 25€ num bom rato com fios ( X7 por exemplo) do que tar sempre a dar 2€ ou mais por pilhas quando elas te faltam -.-

Alem de ele fraquejar quando as pilhas tao a dar as ultimas.
 
Eu sem duvida, prefiro ratos com fios e para quem quem joga acho que é o ideal.

No entanto, já utilizei Logitech s/ fios, e todos eles, mesmo os que não tem pilhas recarregáveis, tem uma autonomia bastante "confortável".

Sem dúvida. Tenho um rato laser da logitech a pilhas e utilizo daquelas pilhas alcalinas "rascas" que se compram no lidl a 1,5€ cada 8 e em média cada par de pilhas dura 6 meses.
 
Back
Topo