Rato

bboy_orvil

Power Member
Boa noite,

Tenho um laptop HP TX2000 e ultimamente a mexer no "rato" touchpad. simplesmente eu estou a mexer nele e ele derrepente salta para a parte inferior direita. irritame profundamente. e as vezes salta para la quando estou a mexelo e fax um clike..

que podera ser?
como posso soluciunar?
 
pifou

u mais certoé já nao tar bom vai as propriadades do sistema ao gestor de dispositivos desinstala ou desactiva u touchpad e liga um rato usb ou assim:003:
 
ok.. ele esta dentro da garantia vou levalo a garantia entao. xD. pensei que tivexe alguma soluçao mais facil sendo assim vai para a garantia... estou completament arrependido d ter comprado este laptop.. pois vai ser a terceira vez que ele vai para a garantia em menos de meio ano.
 
tem em atenção, se não tens a mão pousada em cima do touchpad... é que podes estar a dar-lhe duas informação contrarias... isso acontecia-me alguma vezes por causa disso.

Faz o teste só a mexer no touchpad com um dedo e sem tocar em mais parte nenhuma do touchpad :)
Pode ser que seja disso
 
pois isso ja eu tinha feito acontece o mesmo.. o mais estranho desliguei o touchpad e acontece o mesmo. sem eu estar a mexer em nada o rato movimenta-se sozinho.. so com rato ligado por USB e' k nao tenho problema alguma :(
 
Back
Topo