Ratos :)

eu tnho esse logitech...tem 800 dpis e tal..e suave joga se bem nele..o unico problema(causa minha) e ser algo pequeno para a minha mão
 
']['hunderZ' disse:
Estou de acordo com as sugestões Apresentadas mas.... Microsoft para jogos... Não!

Parece que nunca ouviste falar do famoso Microsoft Intellimouse Explorer 3.0.. :004:

Para esse orçamento, o melhor deverá ser esse MX510.. apesar de eu não gostar de logitech.. :rolleyes:
 
El sebasti disse:
Correcção: custa 31,9€
http://www.*****.net/index.php?extra=pesquisa&palavra=MX510&categoria=geral&B1.x=10&B1.y=8

Por acaso pouco depois de escrever o meu post, andei à procura e achei precisamente esse.... Só não faz mto sentido nessa loja estar a esse preço kdo nas outras o preço é bem superior!!!

Já agora, alguem me sabe explicar como ir à ***** apartir do cais-do-sodré?!
 
Cooling disse:
eu tnho esse logitech...tem 800 dpis e tal..e suave joga se bem nele..o unico problema(causa minha) e ser algo pequeno para a minha mão


cooling não chegaste a ter um revoltec?
Acho que vi essa referência numa thread. o que achaste? não é para mim. é para uma pessoa que raramente joga jogos, mas tem que ser ergonomico e de não mt grande.

tks
 
SwimmerBoy disse:
Por acaso pouco depois de escrever o meu post, andei à procura e achei precisamente esse.... Só não faz mto sentido nessa loja estar a esse preço kdo nas outras o preço é bem superior!!!

Já agora, alguem me sabe explicar como ir à ***** apartir do cais-do-sodré?!

Isso é indo a pé de carro de transportes?....

A ***** fica no campo martires da pátria, junto ao hospital da estefania/academia militar/faculdade de medicina....qq um destes pontos de referencia serve.
 
eu hoje vou comprar o Raptor Gaming M2, pelo que li tem tudo e mais alguma coisa. Parece brutal. Alguém daqui já usou um destes?
 
Flyer disse:
Isso é indo a pé de carro de transportes?....

A ***** fica no campo martires da pátria, junto ao hospital da estefania/academia militar/faculdade de medicina....qq um destes pontos de referencia serve.


Eh pa...do cais do sodré via armando (um bocadinho a pé um bocadinho andando:P) e transportes (metro de preferencia)...

Pf não me dês nomes....não conheço lisboa....basicamente é Cais, metro, destino, metro, etc...
 
']['hunderZ' disse:
Estou de acordo com as sugestões Apresentadas mas.... Microsoft para jogos... Não!

Diz o Sapateiro ao Aprendiz: Jogo lá em casa todo o tipo de jogo com o Microsoft Intelmouse 1.1 (Principalmente cs 1.6) há já algum tempo, e não estou nada desiludido.
 
SwimmerBoy disse:
Já agora, alguem me sabe explicar como ir à ***** apartir do cais-do-sodré?!

Apanhas a linha amarela e sais nas picoas. De lá até a ***** são 7/10 min a pé. Salvo erro, das picoas sai um autocarro da carris (31) que passa no campo dos mártires da pátria e que se destina à pixeleira.

[[]]

ps: do campo dos mártires da pátria dá para mirar o topo do fórum picoas. "Sempreh rrètú!.." :D
 
Back
Topo