1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ratos :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 9 de Outubro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 1397)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tou seria/ a pensar comprar 1 rato :( nao queria gastar muito,pois tb n vai levar gd uso, digamos, ate +- 30e. Que aconselham? o Revoltec Lightmouse Precision parece mto bacano :D também me falaram no Genius Mini Tracer. Logitech pra este preço nao tem ratos pra o meu gosto :( Microsoft também tem Optical blue, muito interessante...
    Cumps

2. flak

flak Power Member

Logitech MX518 ou Logitech G5, são as minhas sugestões..

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

olha o orçamento :P tb curto bues esses 2,mas tem mts nrs :P

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tnho esse logitech...tem 800 dpis e tal..e suave joga se bem nele..o unico problema(causa minha) e ser algo pequeno para a minha mão

5. El sebasti

El sebasti Power Member

Para esse preço:

Microsoft Intellimouse Explorer Tilt Wheel
    Razer Viper 1000
    Logitech MX510

6. ppX

ppX Power Member

Estou de acordo com as sugestões Apresentadas mas.... Microsoft para jogos... Não!

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Onde encontras mx510 a 30€?

8. El sebasti

El sebasti Power Member

9. Daemon

Daemon Power Member

Parece que nunca ouviste falar do famoso Microsoft Intellimouse Explorer 3.0.. :004:

Para esse orçamento, o melhor deverá ser esse MX510.. apesar de eu não gostar de logitech.. :rolleyes:

10. SwimmerBoy

11. Pretender

Pretender Power Member

cooling não chegaste a ter um revoltec?
    Acho que vi essa referência numa thread. o que achaste? não é para mim. é para uma pessoa que raramente joga jogos, mas tem que ser ergonomico e de não mt grande.

tks

12. ppX

ppX Power Member

Sim e... ?

13. Flyer

Flyer Power Member

Isso é indo a pé de carro de transportes?....

A ***** fica no campo martires da pátria, junto ao hospital da estefania/academia militar/faculdade de medicina....qq um destes pontos de referencia serve.

14. Daemon

Daemon Power Member

O que te leva a afirmar "Microsoft para jogos... não!!" ? :)

Off-topic: ninguém sabe quando saem os novos ratos microsoft com laser? :004:

15. Cabalo

Cabalo Power Member

eu hoje vou comprar o Raptor Gaming M2, pelo que li tem tudo e mais alguma coisa. Parece brutal. Alguém daqui já usou um destes?

16. SwimmerBoy

Eh pa...do cais do sodré via armando (um bocadinho a pé um bocadinho andando:P) e transportes (metro de preferencia)...

Pf não me dês nomes....não conheço lisboa....basicamente é Cais, metro, destino, metro, etc...

17. WaTeR

WaTeR Power Member

Diz o Sapateiro ao Aprendiz: Jogo lá em casa todo o tipo de jogo com o Microsoft Intelmouse 1.1 (Principalmente cs 1.6) há já algum tempo, e não estou nada desiludido.

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim cheguei a ter um revoltec, era um bom rato :) é suave e certeiro

19. redalert

redalert Folding Member

Apanhas a linha amarela e sais nas picoas. De lá até a ***** são 7/10 min a pé. Salvo erro, das picoas sai um autocarro da carris (31) que passa no campo dos mártires da pátria e que se destina à pixeleira.

[[]]

ps: do campo dos mártires da pátria dá para mirar o topo do fórum picoas. "Sempreh rrètú!.." :D

20. SwimmerBoy

Ou seja, das picoas até à loja faz-se bem a pé?! Se assim for, mais dia, menos dia, vou aventurar-me

Partilhar esta Página