Periférico Razer Deathadder 2013 (ADNS-S3988) - Gaming Mouse

Pena é termos de andar a gastar tempo e dinheiro, para não falar que o mais provável é ao fim de algum tempo o duplo clique surgir outra vez.

O rma so é bom para se quiser-mos vender o produto(neste caso especifico), ou então podemos ter daqueles golden eggs, que duram anos e anos.

Sinceramente, se há marcas mais recentes a fazer o trabalho como deve de ser, porque é que a razer que ja tem bastantes anos disto não consegue?

Ainda para mais no rato que lhes deve ter dado mais dinheiro. Acho que em alguma altura a razer ficou demasiado sedenta de dinheiro, uma prova foi o twin eye sensor da phillips , na altura dos poucos sensores que possibilitava mais dpis, mas foi e será um fail de sensor.

O povinho pensa que dpis = performance não se importam dar 70 euros por um rato que tenha carradas de dpis mas com problemas de jitter , z-axis , aceleração .

Não só isso a 6 ou 7 a qualidade dos materiais eram superior, os primeiros deathdders (3g) eram autênticos tanques e ainda há pessoal com ratos desses a jogar com eles.

Enfim mais do mesmo.

Confere tenho um deathadder dos 1º e ainda está aqui para as curvas e é bem massacrado. Andava a pensar trocar pelo novo modelo e deixar este para o portátil, mas como pelos vistos a coisa anda um bocado preta resolvi não o fazer. Tive um Diamonback ou lá como era em 2º mão que ainda hoje deve funcionar emprestei-o ao meu irmão, que depois trocou por uma coisa mais "clean". Tive um Copperhead que funcionou sempre muito bem, uma vez resolvi experimentar noutro pc, deve ter feito curto circuito porque liga, desliga, liga, desliga... Este Deathadder o único problema que tem é a "capa" estar a sair na tecla esquerda, porque de resto está impecável.
 
Enviei um email à razer a a explicar o problema é que está dentro da garantia e a perguntar no que me podem ajudar..
Vamos ver no que vai dar..
 
Tinhas que telefonar para lá e puxar muito, mas muito por eles.
Mas no sistema americano é assim, vais diretamente à marca e eles repõe o item.
 
Pois, ja te entendi..
Mas chamadas para la, ia ficar talvez o preço de outro rato :S

Mas vou ver o que me dizem e enviar para rma.. bahh
 
Compra um cartão Lycamobile. Tenho aqui um e a chamada para os States fica por 3 cents min. Vai ao site da Lyca e manda vir un de graça que já traz 50 cents :D
 
Porque é que tinha de telefonar para lá? Eu já fiz várias RMAs directamente com a Razer e tratei sempre de tudo por e-mail.
 
E enviaste para os US?
Eles já me responderam a dizer para enviar para a loja porque eles têm as indicações como tratar disto, no entanto disse também, caso não resolvam para lhes enviar os dados que pediam, isto :
For any reason the retailer / distributor is unable to assist you, please reply back to us *with the following details and we will see what other options we can provide for you:

Full Name:*
E-Mail Address:*
Phone:*
Mailing Address:*
City:*
State/Province:*
Postal (Zip) Code:*
Country:*
Model name/style/color:*
Serial No (S/N) (it does not start with RZ; that is the model number):*
Product No.:*
Place of Purchase:*
Date of Purchase:*

Proof of Purchase:*
(Please note a proof of purchase would be a scanned copy of a purchase receipt/invoice or your Razerzone order # For more information about a valid proof of purchase, please go to http://www.razerzone.com/warranty
 
Última edição:
eu quanto tive problemas com o meu xai a loja é que me tratou d tudo. e enviaram me outro novo. tenho que ir verificar se ainda ta na garantia, já avariou de novo, duplo click e ao arrastar objetivos quando trabalho e larga os.
 
Comprei o Razer Deathadder 2013 e uma semana depois deixou de funcionar, desinstalei a treta do synapse 2.0 e voltei a instalar, conectei o rato com o synapse desinstalado e nada.
Um conselho, não comprem o rato.
 
Todo o material avaria, mesmo aquele que é de qualidade superior à média. Compraste um DA que avariou ao fim de uma semana, tiveste azar. Não quer dizer que o rato não seja excelente e completamente merecedor de ser recomendado.
 
Geralmente recomenda-se o melhor ás pessoas pelo preço que estão dispostas a pagar, agora só numa categoria , e de forma tangencial é que este rato é melhor que os outros ratos, ou seja no sensor.
De resto arranja-se melhor.
 
Última edição:
Recomenda-se soluções de qualidade que se enquadrem dentro do que a pessoa em causa pretende. "O melhor" é um conceito muito discutível, sobretudo no que toca a ratos.
 
Back
Topo