Razer Krait

Noeljunior

I fold therefore I AM
Boas

Antes de mais vou gabar-me e dizer que comprei um G15 + o rato do titulo. Desculpem :-D

O problema é que o rato nao funciona no MOHAA. Penso que é do rato.. porque neste pc já tive outro, por PS/2, e ele dava bem. Acontece que nos primeiros 1 ou 2 segundos ele dá normalmente mas depois a imagem centraliza-se, vê-se o cursor a mexer rapidamente mas com pouca amplitude e nao consigo fazer mais anda com o rato. Nos menus funciona sem qualquer problema.

Dicas?

Cumps
 
ai foi sim, tem 1600dps, já mexi num deles, e é um diamondback "downgraded".

tenta no control panel da razer acertar a velocidade de aceleração dos eixos.
Mas só por curiosidade, já testaste esse rato noutros FPS que não o mohaa? Para se tirar a limpo de onde vem o problema.

Logitech G15, grande teclado, hehehe, tenho um desses e não sei como consegui usar outros teclados antes deste. Soberbo.
 
o' Cabalo so' para nao teres a manai que es esperto! de razers nao percebes mais do que eu ponto final paragrafo.

Technical Specifications
1200 APM* Optimized for Real-Time Strategy (RTS) / Massively Multiplayer Online Gaming(MMOG).

Site oficial da razer!!
 
Aparentemente funciona, Cabalo.

Opah pa quem usou durante muito tempo um Logitech Cordless Desktop Deluxe SE este aqui é optimizado para qualquer tipo de jogo.

EDIT: afinal nao dá... Ele dá-me normalmente em qualquer mapa, quando passo pelo the hunt ele morre. vou ver se testo com outro rato.
 
Última edição:
Back
Topo