1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Krait

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Noeljunior, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 661)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Boas

Antes de mais vou gabar-me e dizer que comprei um G15 + o rato do titulo. Desculpem :-D

O problema é que o rato nao funciona no MOHAA. Penso que é do rato.. porque neste pc já tive outro, por PS/2, e ele dava bem. Acontece que nos primeiros 1 ou 2 segundos ele dá normalmente mas depois a imagem centraliza-se, vê-se o cursor a mexer rapidamente mas com pouca amplitude e nao consigo fazer mais anda com o rato. Nos menus funciona sem qualquer problema.

Dicas?

Cumps

2. Cabalo

Cabalo Power Member

ai foi sim, tem 1600dps, já mexi num deles, e é um diamondback "downgraded".

tenta no control panel da razer acertar a velocidade de aceleração dos eixos.
    Mas só por curiosidade, já testaste esse rato noutros FPS que não o mohaa? Para se tirar a limpo de onde vem o problema.

Logitech G15, grande teclado, hehehe, tenho um desses e não sei como consegui usar outros teclados antes deste. Soberbo.

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Aparentemente funciona, Cabalo.

Opah pa quem usou durante muito tempo um Logitech Cordless Desktop Deluxe SE este aqui é optimizado para qualquer tipo de jogo.

EDIT: afinal nao dá... Ele dá-me normalmente em qualquer mapa, quando passo pelo the hunt ele morre. vou ver se testo com outro rato.

Última edição: 3 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página