Problema Razer Lycosa

Boas Noites.

Eu tenho um Razer Lycosa e as vezes a tecla deixa de funcionar ou entao no meio do jogo ( Counter Strike Source) parece que as teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho eu nao sei o que passa com o teclado, as actualizacoes do teclado sao as recentes directamente do site alguem sabe resolver este problema sem ser com a garantia ? :P
 
Boas Noites.

Eu tenho um Razer Lycosa e as vezes a tecla deixa de funcionar ou entao no meio do jogo ( Counter Strike Source) parece que as teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho eu nao sei o que passa com o teclado, as actualizacoes do teclado sao as recentes directamente do site alguem sabe resolver este problema sem ser com a garantia ? :P

Pelo que descreves: "teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho" o teclado está com problemas nas teclas, daí que não vejo outra solução senão a garantia. Instalar software não te deve fazer nada... mas já tentaste noutro PC? Se der o mesmo o problema é definitivamente do teclado...
 
Eu tenho um Razer Lycosa e as vezes a tecla deixa de funcionar ou entao no meio do jogo ( Counter Strike Source) parece que as teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho eu nao sei o que passa com o teclado, as actualizacoes do teclado sao as recentes directamente do site alguem sabe resolver este problema sem ser com a garantia ? :P

Ja conseguiste resolver o problema?
estou com o mesmo problema...
 
Back
Topo