1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Razer Lycosa

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LOADINGZOr, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1293)

1. Boas Noites.

Eu tenho um Razer Lycosa e as vezes a tecla deixa de funcionar ou entao no meio do jogo ( Counter Strike Source) parece que as teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho eu nao sei o que passa com o teclado, as actualizacoes do teclado sao as recentes directamente do site alguem sabe resolver este problema sem ser com a garantia ? :P

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Pelo que descreves: "teclas ficam presar ou seja o boneco fica andar sozinho" o teclado está com problemas nas teclas, daí que não vejo outra solução senão a garantia. Instalar software não te deve fazer nada... mas já tentaste noutro PC? Se der o mesmo o problema é definitivamente do teclado...

3. luis lopes

luis lopes Power Member

Ja conseguiste resolver o problema?
    estou com o mesmo problema...

4. Sim ja no meu caso era um crack que estava a fazer conflito, eu formatei o pc e depois instalei programa a programa para ver o que e que estava mal

Partilhar esta Página