Razões para rescindir?

djnata

Power Member
ora venho aqui pedir informações sobre o que devo fazer visto a minha situação ser a seguinte :


desde á 1 mes para ca cada vez que estou a fazer downloads a minha linha cai,ora telefonei para a clix(meu fornecedor de acesso á internet acesso indirecto) para resolverem a situação e eels reportaram á PT (linha pt) e então o tecnico veio ca a casa ver o que se passava e disse que estava tudo bem,ora depois nuns dias seguintes verifiquei que estava tudo na mesma,fazer downloads a net caia... ora telefonei outra vez á clix para resolver isto e la mandaram o tecnico da pt(visto a linha ser da pt) e o tecnico verificou a linha toda novamente e disse que estava tudo ok,alem de que depois afirmou que podia ser do router ou do pc com virus (LOL),e entao eu ja sem paciencia no dia seguinte comprei outro router (LINKSYS WAG325N) e formatei o pc,e prontos la fui eu testar os downloads e tumba,net abaixo,ora hoje fiz um telefonema,e disse-lhes que isto ja estava a ser uma palhacada que ja ha 1 mes que tenho istom assim e nao esta resolvido. o que acham que devo fazer? ja pensei mudar de isp pk o problema podia ser de la da clix,mas o meu contracto so acaba em agosto,mas ja tou farto deste servico assim? por estas razões puderei rescindir contracto? agradeço ajuda,obrigado.
 
ora venho aqui pedir informações sobre o que devo fazer visto a minha situação ser a seguinte :


desde á 1 mes para ca cada vez que estou a fazer downloads a minha linha cai,ora telefonei para a clix(meu fornecedor de acesso á internet acesso indirecto) para resolverem a situação e eels reportaram á PT (linha pt) e então o tecnico veio ca a casa ver o que se passava e disse que estava tudo bem,ora depois nuns dias seguintes verifiquei que estava tudo na mesma,fazer downloads a net caia... ora telefonei outra vez á clix para resolver isto e la mandaram o tecnico da pt(visto a linha ser da pt) e o tecnico verificou a linha toda novamente e disse que estava tudo ok,alem de que depois afirmou que podia ser do router ou do pc com virus (LOL),e entao eu ja sem paciencia no dia seguinte comprei outro router (LINKSYS WAG325N) e formatei o pc,e prontos la fui eu testar os downloads e tumba,net abaixo,ora hoje fiz um telefonema,e disse-lhes que isto ja estava a ser uma palhacada que ja ha 1 mes que tenho istom assim e nao esta resolvido. o que acham que devo fazer? ja pensei mudar de isp pk o problema podia ser de la da clix,mas o meu contracto so acaba em agosto,mas ja tou farto deste servico assim? por estas razões puderei rescindir contracto? agradeço ajuda,obrigado.

Claro que sim. Se te queixaste e estão a faltar com as obrigações deles manda-os dar uma volta. carta registada com aviso de recepção a fazer o pedido e a enumerar as razões, explicitando que não vais pagar as mensalidades remanescentes pelas razões antes citadas. E tá a andar.
 
Claro que sim. Se te queixaste e estão a faltar com as obrigações deles manda-os dar uma volta. carta registada com aviso de recepção a fazer o pedido e a enumerar as razões, explicitando que não vais pagar as mensalidades remanescentes pelas razões antes citadas. E tá a andar.

tb ja tive uma situaçao dessas....


n é assim tao simples...

n paga as mensalidades, eles cortam a net e depois vão em litigioso para o tribunal...

depois é a palavra dele contra a da clix...

Na altura ate pus a deco ao barulho e foram eles que me explicaram isto...

CONSELHO:

escreve uma carta e um mail para a Anacom, Instituto do Consumidor, Deco, e o mais importante: PROVEDOR SONAE.


quando falei com o provedor, passaram umas horas e estava uma mulher dos Processos especiais da clix a pedir desculpa e a oferecer me 2 mensalidades...

passadas mais 2 horas, ja tinha net, ate hoje...


Cumps
 
Última edição:
e podiam-me disponibilizar os contactos dessas empressas? o que devo escrever na carta,podiam ajudar?


djnata segue este conselho.

Envia um email para o provedor, avisando que não pagarás nenhuma factura enquanto não tiveres isto resolvido.


Vais ter mensalidades de graça, pois é prática comum da clix, e apesar das quebras podes ter net de graça.
 
djnata segue este conselho.

Envia um email para o provedor, avisando que não pagarás nenhuma factura enquanto não tiveres isto resolvido.


Vais ter mensalidades de graça, pois é prática comum da clix, e apesar das quebras podes ter net de graça.

ok,ja fiz isso e ja me contactaram do provedor,a rapariga ate me deu o numero de telemovel dela para a contactar caso tenha mais duvidas e seguir o problema lol.


Ja agora e se nem assim resolverem a questão o que devo fazer a seguir?
 
ok,ja fiz isso e ja me contactaram do provedor,a rapariga ate me deu o numero de telemovel dela para a contactar caso tenha mais duvidas e seguir o problema lol.

Ja agora e se nem assim resolverem a questão o que devo fazer a seguir?


A Srª é a Maria João Costa?


Se não resolverem o problema não pagues nenhuma factura, queres melhor?

Depois podes sempre rescindir unilateralmente, e contratar outro ISP.
 
A Srª é a Maria João Costa?


Se não resolverem o problema não pagues nenhuma factura, queres melhor?

Depois podes sempre rescindir unilateralmente, e contratar outro ISP.

essa Srª Maria João Costa está ha mais de 3 meses para me ligar...desde que lhe provei que a Clix me falsificou o contrato...nunca mais disse nada...

Porque será?
 
comigo, desde que lhe provei que apagaram dados do meu contrato e puseram os que eles queriam, nunca mais me ligou. mas disse que ía verificar a situação.

ja se passaram 3 ou 4 meses e nada...


Pois a mim resta esperar a ver no que isto vai dar,mas ta complicado resolverem a situação,não resolvem não se paga,assim teem.
 
...pq tornar as coisas complicadas, quando podem ser tão simples. Estas com problemas, já foi reportado, continua na mesma, então cancela o contrato e segue para outro ISP. Ate parece que a Clix é o unico.
 
Tambem tenho clix e tenho o mesmo problema , outra vex lol , ja tive esse problema a uns meses atraz , tive ca inumeras vezes tecnicos e nunca melhorou ate ter ficado 1 mes sem net , a net quando voltou continou na mesma , depoix la conseguiram resolver o problema , mas ultimamente estou a comecar a ter o mesmo problema outra vez... cada vez com mais frequencia...viva a clix !!! Nao ah vodafone na minha zona senao a clix ja era!!
 
...pq tornar as coisas complicadas, quando podem ser tão simples. Estas com problemas, já foi reportado, continua na mesma, então cancela o contrato e segue para outro ISP. Ate parece que a Clix é o unico.


sera assim tão facil? e se depois me mandam as facturas dos messes do contracto que me faltam pagar? é que o contracto so termina em agosto por iso não tava a querer fazer isso,mas de facto para estar assim era o melhor que tinha a fazer...


Ja agora dizem que a linha esta arranjada e continua na mesma o que me aconselham a fazer? ja estou sem paciencia para estes cab*****!

Enviar carta com aviso de recepção para cancelar o contracto e mencionar as razões certo?
 
sera assim tão facil? e se depois me mandam as facturas dos messes do contracto que me faltam pagar? é que o contracto so termina em agosto por iso não tava a querer fazer isso,mas de facto para estar assim era o melhor que tinha a fazer...


Ja agora dizem que a linha esta arranjada e continua na mesma o que me aconselham a fazer? ja estou sem paciencia para estes cab*****!

Enviar carta com aviso de recepção para cancelar o contracto e mencionar as razões certo?

A partir do momento que eles não resolvem o problema reportado seja qual for a desculpa, rede em manutenção, distancia a central, problema de XPTO, etc. tu podes rescindir o contracto com justa causa pois se fores ver o mesmo refere:

Ponto 9

Para os efeitos do disposto na clausula 8.2 das Condições, em caso de avaria da responsabilidade da Sonaecom que originem interrupções na prestação de serviço, a Sonaecom procederá no prazo máximo de 72 horas úteis a contar do momento em que a Sonaecom tem conhecimento da avaria ou logo que tecnicamente possível.

Já passaram mais de 72 horas úteis certo?

Como tal e uma vez que te deram o contacto do departamento de processos especiais para contactares de forma a saberes o estado da resolução, contacta para lá e expõe a situação.

Espero ter ajudado

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Back
Topo