Razoes para um subito restart

Tiberium Wolf

Power Member
Quando digo um restart é um restart com se tivesse carregado no reset ou faltado por uns segundos a electricidade.

Se me puderem fazer aqui uma lista de situaçoes que da origem a isto.

Hoje ja me acontecer 2x antes deste post e nao tou a ver pq.

So sei que:
-sistema da limpo de bichos
-temp normais


PS: Sistema ao lado.
 
Bem vi que no sistema noa ta escrito fonte NOX 600W.

Seja como for puz as luzes acesas e vi que era que a electricidade em si. Mas só vi isso na segunda vez que foi se abaixo. Ah... ja pensava que era do sistema. Ja nao bastava do monitor LCD ter uns riscos transparente que oira aparecem ora desaparecem. maravilha de hardware.
 
nesse caso compra 1 ups ke te livra dessas oscilacoes de corrente k podem mt bem keimar o hardware...

tenho 1 ups k ja nem aguenta 5 segundos, mas sempre me protege dos picos/oscilacoes. Mais vale trocar 1 fusivel na ups do k ter de trocar de fonte/board/whatever k keimar
 
tenho 1 ups k ja nem aguenta 5 segundos, mas sempre me protege dos picos/oscilacoes. Mais vale trocar 1 fusivel na ups do k ter de trocar de fonte/board/whatever k keimar

vai a uma casa de componentes electronicos, gastas 10 € com uma bateria e metes na UPS e fica como nova.
 
eu sei, a kestao e encontrar 1 bateria k caiba dentro da caixa, mas tb ainda nunca procurei :)
De ***** maneira vai servindo para o k kero, se 1 dia kizer autonomia tenho mm de comprar uma mais potente, ja k esta ja tem 8 anos e nao ia aguentar c/ PC mais potente + TFT
 
faz restart pq assim tenho configurado na bios ;)

on power failure keep the original state, se estava on, continua on, se estava off continua off :)
ate apanhei pessoas k se keixavam k o pc ligava sozinho a meio da noite e pensavam k era virus kando afinal tinha na bios configurado para "always on", e kando havia 1 kebra de luz, ao voltar o pc arrancava sozinho :)

na maior parte dos pcs se for 1 oscilacao (quebra) de apenas alguns ms e o suficiente para alguns condensadores descarregarem e alguns componentes irem a baixo provocam um reboot no pc.

e por isso k nas trovoadas por vezes umas tv desligam, umas luzes piscam outras nao, e por exemplo o despertador do karto nao perde as horas (mm nao tendo pilhas) :)
 
Back
Topo