ReadyBoost - qual a melhor solução a médio prazo?

g0thic.sid3

Banido
boas...

tou indeciso entre comprar um cartão sd de 4 gbs ou uma pen de 4 gbs...

1ª - o sd funca com o readyboost? exta já tá respondida
2ª - será que a pen dura mais que o cartão sd?
3ª - há diferenças na velocidade de leitura de um sd para uma pen? esta tb... só falta mesmo a 2ª lol

os candidatos são
sd:http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=767855&FOLDER%3C%3Efolder_id=676797&bmUID=1176245373661
pen:
http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=763823&FOLDER%3C%3Efolder_id=590337&bmUID=1176246173867
não se xkeçam que é para uma solução a médio prazo para um portatil...

hasta
 
Última edição:
Tens um portátil, certo? Ok, se tiveres slot para cartão de memória, escolhe esse. O cartão de mem. tem mais ou menos a mesma velocidade de tranmissão da pen, mas é mais caro. Se queres uma solução mais barata, escolhe a pen, porque está garantida de funcionar, enquanto que o cartão talvez não dê (mas quase de certeza que sim, só que há alguns bons que não dão).

Eu escolheria a pen, mesmo se causa um bocado de chatice na parte de ser ver e tal. O mais caro não quer dizer que é o melhor. ;)

Se quiseres saber, comprei uma pen para o meu desktop (SILICA 2GB, €20 na Worten) e funciona às mil maravilhas. ;) Se quiseres apostar na versão de 4GB, é SILICA chain version 4GB. Mas a CNMemory deve dar.
 
Última edição:
por acaso já tive um stress com o cartão... o ****** n tá bom... agora lá vou ter de ir a vobs pedir pa me devolverem o guito... depois pego em mim e vou a ***** comprar outro... se este tb não der pego nele, digo-lhes k afinal n serve para aquilo que quero e uso o guito noutra coisa kalker...

o que vou comprar é um de 150x...
 
Mas isso não significa nada... Se leres esse link que te dei lês algo como, os discos são bons para leituras "contínuas" e as memórias flash para leituras aleatórias. Esses 150x é muito vago, lê no site os valores que eles dizem lá e recomendam para essas determinadas leituras e escritas, se o que tu vais comprar não tiver esse minimo recomendado é bem provavel que não funcione.

Quando vais comprar um produto, este tipo de informação normalmente não o vês em lado nenhum. Por isso, aconselho-te a ires à loja que vais comprar, vês que produtos têm e os seus modelos e depois investigas na net nos seus sites oficias e/ou reviews, para procurares os valores que queres, verificas se estão dentro dos minimos recomendados para o ReadyBoost e depois escolher o que achares melhor...
 
Há uma promoção da SILICA Power na Worten, estão a €20 a versão de 2GB, ReadyBoost compatible.

A de 4GB está também lá, custa mais ou menos €49.
 
Back
Topo