Realme X2 e X2 Pro

Devem apresentá-lo no próximo mês na MWC e se o fizerem será lançado logo de seguida, talvez em Março/Abril.
Mas pelas notícias ainda nada é certo e só se saberá mais perto ou só nesse evento em Barcelona.
 
Se mantiverem a mesma política de preços mais acessíveis deve sair no máximo 50€ mais caro que o X2 Pro.
Se quiserem mesmo competir com a Xiaomi, OnePlus ou até o novo Pocophone que irá sair mantinham o mesmo preço do X2 Pro.
São tudo especulações.
O melhor é mesmo esperar até ao MWC no próximo mês para saber.
Já não falta muito.
 
Comprei este filme para frente e traseira mas só apliquei na traseira para uma "protecção extra.
Não é vidro temperado.
0Qus8ru.jpg

(A imagem não corresponde ao modelo correcto).

À frente coloquei este vidro temperado.
QSdZCAv.jpg

(A imagem não corresponde ao modelo correcto mas o rasgo na zona do notch é que é diferente).

Tanto uma como outra assentam muito bem.
 
Podes dizer onde compraste esse vidro, por favor? Comprei um assim com a borda preta, mas não fica bem, o preto tapa o ecrã, nem parece que é para este telemóvel.
 
Alguém me arranja um link disto MGC_7.3.017_Parrot043-v1.apk que não seja do site do Celso? É que o download de lá depois dá erro ao analisar o pacote :(
 
Ainda não consegui descobrir as diferenças do x2 e do xt.

De resto este é capaz de ser o meu próximo telemóvel, ecrã amoled e impressão no ecrã é das coisas que dou muito valor num equipamento.
 
Ainda não consegui descobrir as diferenças do x2 e do xt.

De resto este é capaz de ser o meu próximo telemóvel, ecrã amoled e impressão no ecrã é das coisas que dou muito valor num equipamento.

Tenho um desde o dia 27 de Novembro e não tenho um único defeito a apontar. Só coisas boas, excelente hardware a um preço difícil de acreditar. Compra um na Amazon e não de vais arrepender, está épico este X2 PRO 12GB 256GB Azul.

O único defeito é a película que vem colada de origem é ser muito dust magnet, de resto TOP.
 
Back
Topo